X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/12/2018 às 14:43 | Atualizada em 15/12/2018 às 15:10

Após briga com Kanye West, Drake contrata mais dois seguranças

Rappers trocaram farpas nas redes sociais

Da Redação

Montagem-Divulgação

Drake não está se arriscando em sua disputa com Kanye West! Após eles brigarem feio no Twitter, Drake contratou seguranças extra para ficarem do lado de fora de sua mansão, já que os dois moram no mesmo bairro!

Segundo o TMZ, a casa de Drake tem pelo menos dois novos guardas observando do lado de fora do portão de entrada para a sua garagem. E que não é coincidência que a segurança tenha sido adicionada no dia seguinte à sua briga com Kanye, que entrou em erupção com tweets e um suposto telefonema ameaçador.

Além disso, o site ainda fala que há uma SUV estacionada dentro do portão da frente de Drake. Kanye já falou que foi Drake que começou a fazer ameaças, mas Drizzy é o que reforça sua segurança doméstica.

A seguir, relembre outras polêmicas em que Kanye West já se envolveu:


Quando Chicago, a terceira filha do casal, nasceu, surgiu um rumor que Kanye teria ficado furioso com a esposa. O motivo? As fotos em que ela aparece seminua no Instagram. Isso segundo o que uma fonte contou à People, na época: - Ela não para com sua obsessão com selfies e o corpo. Kanye achou que ela se acalmaria quando o bebê chegou, mas na verdade só piorou, disse a pessoa próxima.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.