X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/12/2018 às 00:00 | Atualizada em 14/12/2018 às 19:17

Bia Arantes revela se pretende continuar a dançar após Dança dos Famosos

Em entrevista ao ESTRELANDO, a atriz contou que praticou balé até os 11 anos de idade

Carolina Stramasso

Divulgação

Acontece neste domingo, dia 16, a grande final da Dança dos Famosos! Ao longo do programa, diversas personalidades surpreenderam ao passarem pelo palco do Domingão do Faustão, afinal, aprender as coreografias e dançar ao vivo não é tão fácil quanto parece. Porém, ainda que trabalhoso, não deixa de ser uma experiência incrível para quem participa e, sobre isso, a atriz Bia Arantes tem muito a dizer. Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, ela abriu o coração sobre como foi participar do programa e muito mais.

Foi uma experiência muito enriquecedora, que me deu amigos incríveis e me proporcionou momentos de muito aprendizado. Conheci muito mais sobre meu corpo e meus limites, sobre danças tão diferentes. Foi uma jornada linda de muito autoconhecimento também.

Bia foi até a semifinal da competição e, no decorrer do jogo, só recebeu elogios. Ainda assim, a atriz não nega que houveram dificuldades.

O mais desafiador com certeza foi me apresentar ao vivo, é uma emoção e ansiedade muito grande. 

Porém, para ela, tudo serviu como um grande aprendizado e, certamente, ser tirada da sua zona de conforto foi algo que a fez amadurecer e se enriquecer como pessoa.

O aprendizado de novos passos, o estudo de cada ritmo, a dedicação, tudo me tirou da zona de conforto e me ajudou demais, tanto na vida como na carreira.

Ela ainda contou se pretende seguir na dança - algo que já não lhe era um terreno desconhecido. A atriz fez balé durante sua infância e exaltou seu amor pela atividade.

Sim, com certeza. Sou apaixonada por dança desde sempre, pratiquei balé até meus 11 anos. 

Por fim, Bia revelou que, depois do Dança dos Famosos, irá praticar um dos estilos dançados no programa.

Depois do Dança, eu quero muito começar a praticar o zouk, um estilo que me encantou muito.

Além da dança, Bia também tem projetos futuros como atriz. Depois de dar vida à bruxa Brice em Deus Salve o Rei, ela irá contracenar ao lado de Bruno Gagliasso o filme Loop

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.