X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/12/2018 às 15:30 | Atualizada em 16/12/2018 às 15:56

Kim Kardashian diz que pagará aulas de maquiagem para North West

Empresária quer que a filha use maquiagens extravagantes

Da Redação

Divulgação

North West já deu o que falar com seus looks! Desde alisar os cabelos até usar maquiagens, mas Kim Kardashian contou que ela é muito consciente em relação ao que a filha usa e deixa de usar. Em uma entrevista para a Refinery29, Kim contou um pouco mais tudo o que está acontecendo:

- Eu já sei que North está na fase de querer usar maquiagem, com certeza. Algumas de suas amigas vieram neste fim de semana e elas estavam todas em seu quarto, se maquiando. Eu estava tipo, OK, ela está muito, muito maquiada. Quando as empresas mandam maquiagem e eu tenho muitas, eu vou dar a ela

A Kardashian também quer impor algumas regras para North, que acabou de completar cinco anos de idade, e disse que planeja adotar a mesma abordagem que seu falecido pai, Robert Kardashian fazia com ela:

- Eu me lembro que quando eu tinha 14 anos, meu pai me deu de Natal uma aula de maquiagem. E eu fui para a escola de maquiagem. Ele estava tipo: Eu não quero que vocês fiquem loucas. Se você vai usar maquiagem, eu quero que você aprenda a fazer isso da maneira certa. Isso foi realmente útil e acho que vou seguir o exemplo. Definitivamente vou definir diretrizes.

Mesmo estabelecendo algumas regras, no lar dos Kardashian West, essas diretrizes serão bastante liberais:

- Eu não acho que ela deveria usar cílios ou um batom muito escuro.

Mas ela também reconhece que a maquiagem é mais do que apenas exibir características faciais específicas:

- É uma forma de expressão. Então eu quero que ela se expresse, mas eu quero que ela seja apropriada também.

A seguir, veja outras vezes que Kim Kardashian levou North West a eventos de beleza:


Na última semana, Kim ainda saiu em defesa de Kylie Jenner, que recebeu críticas ao se tornar capa da Forbes. A revista afirmou que ela teria conseguido toda sua fortuna sozinha, gerando revolta nas redes sociais, já que muitos consideram que ela não conseguiu toda sua fortuna sem a ajuda de ninguém, uma vez que possui privilégios por causa do sobrenome Kardashian, que já era muito famosos antes mesmo de Kylie lançar sua própria linha de cosméticos. Em entrevista ao Refinary29, argumentou que ela e as irmãs são self-made, uma vez que elas nunca dependeram dos pais para conseguir alguma coisa: Eu realmente não entendi, porque ela é ‘self-made’ – nós todas somos ‘self-made’. Só porque viemos de uma família que teve sucesso? Para mim, isso realmente não faz muito sentido… Eu conheço muitas pessoas assim que não se tornaram tão bem-sucedidas quanto Kylie. Eu já vi o completo oposto disso. Eu, Kylie e nenhum dos meus irmãos, nunca dependemos dos nossos pais para nada, além de conselhos. Foi assim que eu vivi minha vida com meu pai. Ele nunca me deu nada. Podemos ter a oportunidade, mas eu vi isso acontecer de maneira completamente oposta. Ninguém trabalha mais do que minhas irmãs e minha mãe. Ela ainda enalteceu a coragem de Kylie, em assumir uma insegurança e descobrir como fazer um negócio realmente bem-sucedido, em referência ao fato da irmã ter falado abertamente sobre o preenchimento labial que fez em 2015, ganhando atenção pública por causa do feito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.