X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/12/2018 às 10:00 | Atualizada em 16/12/2018 às 10:35

Offset interrompe apresentação de Cardi B para pedir para voltar com a cantora, assista!

Cantor levou flores e bolo para pedir desculpas para a ex

Da Redação

Divulgação

Lá volta o cão arrependido! O rapper Offset, do grupo Migos, continua exibindo publicamente seu arrependimento e está tentando reconquistar Cardi B. No palco do Rolling Loud Festival, um festival musical que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite do último sábado, dia 15, Offset surpreendeu a platéia ao aparecer durante a apresentação de Cardi com flores e um bolo exibindo o pedido, que dizia:

Me aceite de volta

Cardi B anunciou no dia 2 de dezembro que ela e o marido, com quem ela tem uma filha, a Kulture, haviam se separado. De acordo com Variety, um dia antes Offset agradeceu Cardi durante um evento em que o rapper compareceu: 

- Ela sempre me apoiou desde o primeiro dia e me manteve indo quando eu estava pensando que as coisas estavam desacelerando.

Assista ao vídeo:


Visualizar esta foto no Instagram.


A seguir, conheça o estilo de Cardi B:


...e este outro vermelhinho. Meio Madonna, meio Rihanna, totalmente Cardi.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.