X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/12/2018 às 15:52 | Atualizada em 17/12/2018 às 16:37

Após mensagem suicida, Pete Davidson teria se recusado a encontrar Ariana Grande

A mensagem preocupante ocorreu após briga entre Ariana Grande e Kanye West no Twitter

Da Redação

The Grosby Group

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Kanye West e Ariana Grande tiveram uma briga no Twitter neste fim de semana, o que fez com que Pete Davidson, ex-noivo da cantora, fizesse um desabafo sobre saúde mental no que parecia ser uma mensagem suicida, e deletou suas redes sociais. Após isso, Ariana foi até o estúdio onde o humorista estaria gravando o programa Saturday Night Live, para encontrá-lo. 

Mas, segundo o site TMZ, Pete não quis encontrá-la. De acordo com fontes ligadas ao humorista, ele pediu para que os seguranças do prédio contivessem Ariana. Pete também já sabia que ela estava a caminho, pois ela ligou para alguns de seus amigos, que o avisaram. 

Após a polêmica, o humorista apareceu para um breve quadro no SNL, o que deixou os fãs mais tranquilos. 


Pouco tempo depois, Ariana lançou o single thank u, next, onde cita seus antigos relacionamentos. A música já começa da seguinte forma: Eu pensei que ficaria pra sempre com o Big Sean / Mas nós não combinávamos / Escrevi algumas músicas sobre o Ricky / Agora eu as escuto e rio /Até quase me casei / E, ao Pete Davidson, sou muito grata / Gostaria de poder dizer obrigada ao Malcolm / Porque ele era um anjo. O título da canção, traduzido, fica obrigada, próximo, como se ela já estivesse olhando para frente e, aos namoros passados, tudo o que restou foi gratidão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.