X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/12/2018 às 14:12 | Atualizada em 18/12/2018 às 15:09

Após revelar leucemia, Susana Vieira agradece fãs pelo apoio, assista!

A atriz foi diagnosticada com a doença em 2015 e revelou recentemente que está se recuperando

Da Redação

Divulgação

Susana Vieira revelou, em novembro, que estava lutando contra a leucemia, um câncer que afeta as células do sangue, descoberto em 2015 e, embora a doença já esteja controlada, os fãs da atriz ficaram muito sensibilizados pela notícia.

Em vídeo postado em seu Instagram, Susana decidiu retribuir o carinho dos admiradores que, nos últimos meses, deram total suporte a ela. A atriz aparece na piscina dando boa noite aos seguidores, e ainda manda um recado sobre o momento que está vivendo em sua vida:

Quero aproveitar pra agradecer os dois milhões e setecentos mil fãs, amigos, queridos, seguidores do meu Instagram. Pra mim é um número muito grande se a gente pensar que são pessoas do lado de lá postando coisas boas, palavras amorosas, de incentivo, carinho, generosidade. Eu dividindo um pouco da minha vida com vocês, e vocês me mandando só amores e flores. Então um beijo muito grande pra todos vocês nesse momento meio difícil - mas não tanto porque Deus é mais - que eu estou passando na minha vida e que divido com vocês.

Confira o vídeo:

Visualizar esta foto no Instagram.

2,7M de amigos aqui no Instagram... Obrigada! Obrigada! Obrigada! 💋

Uma publicação compartilhada por Susana Vieira (@susanavieiraoficial) em

Veja, a seguir, outros famosos que, assim como Susana Vieira, lutaram contra o câncer. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.