X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/12/2018 às 11:20 | Atualizada em 18/12/2018 às 12:19

Caique Aguiar consegue recuperar acesso às suas redes sociais

O ex-peão postou vídeo no Instagram para agradecer o apoio recebido

Redação

Divulgação

E tudo está voltando a normalidade. Depois de ser surpreendido com a informação de que suas redes sociais haviam sido deletadasCaique Aguiar, terceiro lugar da Fazenda 10, conseguiu recuperar sua conta do Instagram e usou o perfil para desabafar e agradecer o apoio que tem recebido.

Minhas redes sociais voltaram, meu Instagram voltou! E queria agradecer a todas as pessoas que torceram por mim, que me mandaram energias positivas, que votaram e que de alguma maneira puderam me ajudar. Muito obrigado! Preciso agradecer também a minha família, minha irmã que cuidou das minhas coisas aqui fora, meu pai, minha mãe e a todos os meus amigos, que junto com a minha família, estiveram do meu lado e me protegeram, me ajudaram e me defenderam. Muito obrigado a todos de coração! Depois de três meses, estou de volta!

O perfil do personal trainer havia sido deletado duas vezes após a expulsão de Nadja Pessoa de A Fazenda 10.

Quem vai continuar acompanhando a vida dos agora ex-peões aqui fora? Já está com saudade? Então relembre aqui os momentos mais divertidos dos participantes com os animais:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.