X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/12/2018 às 16:29 | Atualizada em 18/12/2018 às 16:51

Claudia Ohana diz que fica triste por não ser mais chamada de gostosa na rua: - Antigamente assobiavam

A atriz estará em Verão 90, próxima novela das seis da Globo

Roseane Santos e Stella Oliveira

Divulgação

A atriz Claudia Ohana conversou com jornalistas durante as gravações de Verão 90, que chega às telinhas da Globo no dia 29 de janeiro, no horário das seis. Na trama, a atriz viverá Janice, personagem sobre o qual falou um pouco:

É super alto astral. Teremos cenas em Saquarema. O meu personagem viverá conflitos raciais, por conta de ser casada com um negro e ver seu filho sofrendo racismo.

Como o próprio nome já revela, a história se passará no início dos anos 90, e Claudia comentou um pouco as diferenças da época com os tempos atuais:

Hoje o homem fica com medo de chegar perto de uma mulher, por que pode ser processado por assédio. Só que existe realmente o assédio, existe realmente a violência e que não pode existir. Precisamos ser um pouco radicais para saber o limite.

Ela continuou no assunto, e brincou sobre como as cantadas mudaram:

Antigamente a gente passava na rua e tinha um monte de gente assobiando e gritando gostosa e agora não tem mais, eu fico triste.

Ela também falou sobre outra grande diferença entre os anos 90 e hoje: a internet, e os haters que usam as redes sociais para atacarem:

Na época de Jesus, as pessoas iam para a praça pública para atirar pedra e agora a internet é um pouco essa praça pública. É a necessidade que o mundo tem de agredir. Tem gente ignorante e tem gente incrível.

Ohana contou um caso que ela mesma passou com uma seguidora:

Uma vez, uma mulher me xingou de velha e escrota. Eu fui ao perfil dela e vi escrito luz e paz, o amor é a minha palavra. Comentei: Nossa, logo você falando isso. Ela pediu desculpas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.