X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/12/2018 às 17:47 | Atualizada em 18/12/2018 às 17:52

Dwayne Johnson, o The Rock, apresenta personagem do spin-off de Velozes e Furiosos

Eiza Gonzalez, atriz de Em Ritmo de Fuga, fará parte do filme Hobbs & Shawn

Da Redação

Divulgação

Após oito filmes de sucesso, chegou a vez de Velozes e Furiosos ganhar um spin-off estrelado por Dwayne Johnson! E por meio de seu Instagram, o ator tem divulgado detalhes sobre o longa, chamado Hobbs & Shawn, que está previsto para estrear no meio do ano que vem nos Estados Unidos. 

Dessa vez, na rede social, o The Rock apresentou ao público a personagem Madam M, que será interpretada por Eiza Gonzalez. Para quem não reconhece, a atriz esteve recentemente no filme Em Ritmo de Fuga.

Junto com uma foto ao lado da beldade, Johnson escreveu o seguinte:

No set de Hobbs & Shaw com Eiza Gonzalez que trará à vida a personagem Madam M. E trazer à vida eu quero dizer que ela chegou no set e bateu muito no Jason Statham. Brincadeira. Mas eu pagaria com os meus biscoitos que traem a dieta para ver esse tapa. Tem sido muito legal criar esses personagens que os fãs vão amar, conforme nós criamos o nosso universo de Velozes e Furiosos. Coisas divertidas. Deem as boas-vindas à Madam M à nossa franquia. Nós estávamos esperando por ela e seu esquadrão de multiplicadoras da força feminina.

Além de Eiza, Jason Statham também está confirmado no elenco, como o próprio ator anunciou. Idris Elba e Vanessa Kirby também devem fazer parte do projeto.

Demais a apresentação, né?

Logo abaixo, conheça dez curiosidades sobre Velozes e Furiosos, que trouxe Paul Walker no elenco, e que deve ainda ganhar um nono filme:



Antes de se tornar a Mulher-Maravilha, Gal Gadot interpretou Gisele a partir do quarto filme de Velozes e Furiosos. Sua personagem morreu no sexto longa, mas ela iria aparecer no sétimo como flashback. Apesar da cena ter sido cortada, ela ainda apareceu nos créditos do filme.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.