X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/12/2018 às 11:44 | Atualizada em 18/12/2018 às 11:49

Tatá Werneck e Paolla Oliveira se posicionam contra maus tratos animais: Uma luta por todos nós

As personalidades usaram uma rede social para lamentarem os maus tratos e exigirem uma legislação mais firme contra os que praticam a violação animal

Da Redação

Divulgação

A apresentadora Tatá Werneck e a atriz Paolla Oliveira usaram seus perfis no Instagram, no dia 17, para mostrarem indignação e repúdio aos maus tratos animais. 

Na data em que elas fizeram as postagens, um portal de notícias deu uma nota sobre uma cadela agredida até a morte na frente da família no Norte Fluminense do Rio de Janeiro. Mas o caso de agressão não foi isolado. Há algumas semanas, a gravação de um guarda de um supermercado de Osasco batendo em um cachorro com uma barra de ferro até a morte foi divulgada causando revolta e protestos de várias pessoas, incluindo da própria Tatá.

Na semana do dia 11 foi aprovada a PL 470 cuja medida prevê uma punição mais severa para os agressores de animais. Ao fazerem o post de repúdio, elas mencionaram isso e incentivaram seus seguidores a pressionarem os representantes políticos para transformar essa PL em uma lei:

Essa é uma luta por todos nós. Uma pessoa que faz mal a um animal, pode fazer mal sim a qualquer ser vivo, escreveu Paolla.

Já Tatá postou:

Um homem matou uma cachorrinha na frente da família. Sabe o que hoje em dia acontece com esses monstros? NADA! Precisam aprovar essa lei contra os maus tratos a animais. Foi aprovada no Senado e agora precisa ser aprovada na Câmara.

Tatá é uma adoradora nata dos bichinhos e há algum tempo já é vegana. Abaixo você pode conferir como é a relação dela e de outros famosos com seus bichinhos de estimação. Confira: 




Hilary Duff adora postar fotos com seu companheiro no Instagram, e é impossível não morrer de amores pelos cliques!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual sua opinião sobre a nova affair de Neymar Jr.?

Obrigado! Seu voto foi enviado.