X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/12/2018 às 07:08 | Atualizada em 18/12/2018 às 09:27

Xuxa Meneghel vai às lágrimas ao ser homenageada por humorista da Record

A apresentadora foi surpreendida por Paulo Vieira no Canta Comigo Especial

Da Redação

Divulgação

Na última segunda-feira, dia 17, a Record exibiu o Canta Comigo Especial, com a presença de funcionários da emissora. O humorista Paulo Vieira, do Programa do Porchat, foi um dos participantes e, ao subir no palco, justificou a escolha da música de sua apresentação. 

- Eu escolhi essa música pelo que ela representa para mim. Eu era uma criança de um bairro muito pobre do Tocantins, e tudo na minha realidade dizia que eu não ia chegar muito longe.Ee a televisão era como uma luz no fim do túnel para mim, por onde chegava o pouco de "você consegue" na minha vida. Essa música é sobre isso e também sobre o meu amor pela televisão, porque fazer televisão é chegar em outras pessoas que eu nem conheço e dizer que elas podem mais.

Acontece que ninguém estava preparado para o que viria a seguir! Paulo começou a cantar Lua de Cristal, de Xuxa Meneghel, e a apresentadora foi às lágrimas com a homenagem. Ao final da performance, Xuxa deu um discurso emocionado sobre o que tinha acabado de presenciar.

- Eu já sou apaixonada por ele, porque uma das coisas mais lindas que eu já li foi uma declaração dele, que eu acho que foi uma declaração de amor. E eu respondi para ele que queria encontrá-lo e abraçar ele, sentir o coração dele, porque eu queria que o meu coração falasse para ele o quanto eu gostei do que eu li. Então ele realmente é um baixinho declarado. Quando ele começou a falar de sonho, eu falei Não, ele não vai cantar Lua de Cristal, porque aí é me coroar. É dizer realmente Você faz parte da minha vida, da minha história. E ele fez questão de dizer isso o tempo todo. E aí quando ele começou a cantar, nossa. Eu já queria levantar antes. Pena que eu tenho que esperar um pouquinho. E tu cantou muito lindo, cantou com emoção, sabe? Eu não sei porquê as outras pessoas não levantaram. 

Incrível, né? Assista a este momento lindo abaixo:



O compositor Michael Sullivan fez uma participação especial no filme como o Super Saliva.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.