
Nadja Pessoa alfineta haters: Quem nasceu pra ser plateia vai morrer me aplaudindo
11/Jul/
Nadja Pessoa saiu de A Fazenda, mas A Fazenda não saiu dela! A ex-peoa continua causando fora do reality show! Nessa quarta-feira, dia 19, Nadja postou uma foto no Instagram e mandou um recadinho para aqueles que não gostam muito dela.
Na legenda, ela escreveu:
Enquanto uns se ocupam vigiando a minha vida e falando mal de mim, eu me ocupo vivendo e sendo feliz. Quem nasceu pra ser plateia vai morrer me aplaudindo. Beijinho no ombro para o recalque passar longe e uma excelente quarta-feira!
Nos comentários, Nadja foi muito elogiada pelos fãs:
Tá linda, bebê! Ficou show!
Um seguidor, ao invés de elogiar, deu conselhos para a ex-peoa:
Nadja, a gente precisa aprender a ignorar certas situações, comprar paz sai bem mais barato do que comprar briga!
Após ser expulsa do programa por agredir Caique Aguiar, que ficou em terceiro lugar, Nadja ganhou seu próprio reality no Play Plus, serviço de streaming da Record.
-
José Loreto, Gabriel Santana, Murilo Benício... Relembre os famosos que já interpretaram jogadores de futebol
-
Alterações na grade de funcionários e programação... Saiba o que mudou no SBT após a morte de Silvio Santos
-
Ofelia pergunta a Mar se ela gosta da casa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta sexta-feira
-
Alice Wegmann revela diferenças de preparação para Rensga Hits e Vale Tudo
-
Formada em moda, canal no Youtube, trabalho na empresa da família... Confira algumas curiosidades sobre Bruna Biancardi