Nadja Pessoa alfineta haters: Quem nasceu pra ser plateia vai morrer me aplaudindo
13/Mai/
Nadja Pessoa saiu de A Fazenda, mas A Fazenda não saiu dela! A ex-peoa continua causando fora do reality show! Nessa quarta-feira, dia 19, Nadja postou uma foto no Instagram e mandou um recadinho para aqueles que não gostam muito dela.
Na legenda, ela escreveu:
Enquanto uns se ocupam vigiando a minha vida e falando mal de mim, eu me ocupo vivendo e sendo feliz. Quem nasceu pra ser plateia vai morrer me aplaudindo. Beijinho no ombro para o recalque passar longe e uma excelente quarta-feira!
Nos comentários, Nadja foi muito elogiada pelos fãs:
Tá linda, bebê! Ficou show!
Um seguidor, ao invés de elogiar, deu conselhos para a ex-peoa:
Nadja, a gente precisa aprender a ignorar certas situações, comprar paz sai bem mais barato do que comprar briga!
Após ser expulsa do programa por agredir Caique Aguiar, que ficou em terceiro lugar, Nadja ganhou seu próprio reality no Play Plus, serviço de streaming da Record.
-
Leandro Hassum, Marcos Mion, Rodrigo Faro... Saiba quem são os atores que se tornaram aprese...
-
Com a estreia de Off Campus: Amores Improváveis, veja os livros que vão virar filmes ou sé...
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Demi Lovato, Tini, Fifth Harmony... Confira os artistas que os Jonas Brothers já convidaram ...
-
Veja como os personagens de The Vampire Diaries mudaram entre o primeiro e o último episódi...
-
Tonho chega para o evento de Alika/Lúcia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Com a estreia de Off Campus: Amores Improváveis, veja os livros que vão virar filmes ou séries em 2026
-
Leandro Hassum, Marcos Mion, Rodrigo Faro... Saiba quem são os atores que se tornaram apresentadores
-
Veja como os personagens de The Vampire Diaries mudaram entre o primeiro e o último episódio
-
Arminda se esconde no ferro-velho. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
