X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/12/2018 às 10:05 | Atualizada em 19/12/2018 às 14:32

Nadja Pessoa dá a entender que depressão de Luane Dias é para ter muitas visualizações

Luane respondeu aos comentários da atriz

Da Redação

Divulgação

Sem citar nomes, Nadja Pessoa fez comentários em seu Stories do Instagram sobre uma pessoa que estaria sofrendo com depressão e pensamentos suicidas. Da forma como a atriz colocou, os internautas sentiram que seria uma espécie de indireta para Luane Dias, que fez um desabafo no início da semana sobre os dias difíceis que vem passando.

- Tem gente aí dizendo coisas até sérias, de depressão, e na verdade era tudo brincadeira, para ter muitas visualizações. Não sejam ingênuos, é tudo para holofote, tudo para chamar a atenção. Me poupe, se poupe e nos poupe de tanta mentira. Falaram que eu me fazia de vítima, né? E agora, o que tão falando, que até tentou suicídio?

Mais tarde, Luane apareceu em seu próprio perfil na rede social afirmando que estava três quilos mais magra por conta da depressão. Ela ainda respondeu às acusações, dizendo o seguinte:

Hoje foi o dia mais leve que eu tive, com pessoas tão especiais que me fizeram tão bem! Nenhum comentário maldoso ou qualquer dúvida sobre mim será capaz de estragar meu dia. Meu dia foi mais que especial perto de pessoas especiais e eu estou me sentindo "bem" em meio a esse caos. Foi um dia de descontração, depois de tantos dias tensos... Guardem suas maldades e suposições. Se eu não lutar por mim, quem vai? Deus está no controle da minha vida, sempre fui feliz, animada, e quero viver feliz, e isso tem que partir de mim. Vida que segue. Agradeço a todos pelas orações e a Deus por estar ouvindo a todos que estão intercedendo por mim. Agora vamos começar a orar também por pessoas que acham que podem julgar os outros sem mesmo ter o poder de ver o que está por dentro, porque essas pessoas estão mais doentes que eu!

Eita! E aí, o que você achou dessa história? 


A décima temporada está acabando e já temos o destaque: Rafael Ilha! Ele preenche os requisitos para protagonizar uma edição: além de arrumar amigos e inimigos dentro da sede, ele também fez parte de algumas das brigas mais feias da temporada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.