
No Família Record, Xuxa Meneghel ganha presente imprevisível e Sabrina Sato participa por transmissão de vídeo
20/Jun/
Na última terça-feira, dia 18, foi ao ar a primeira parte do Família Record, programa especial que reúne as celebridades da emissora para um amigo secreto emocionante e super divertido! A confraternização teve as participações de Gugu Liberato, Xuxa Meneghel, Marcos Mion, Cesar Filho, Ticiane Pinheiro, Renata Alves, Geraldo Luis, Mylena Ciribelli, Thalita Oliveira, Adriana Araújo, Carla Cecato, Roberta Piza, Reinaldo Gottino, Adriana Garambone, Igor Rickly, Samara Felippo, Zé Carlos Machado e o recém-contratado Felipe Bronze.
A atriz Samara Felippo teve a difícil missão de dar um presente para a rainha Xuxa Meneghel. Samara, então, entregou uma pedra, que foi apelidada por Rodrigo Faro de lua de cristal. Demais, né?
Já Xuxa tirou Reinaldo Gottino e deu um kit completo de roupas do Palmeiras, seu time de coração.
Gottino arrasou no presente e deu um quadro das viagens pelo mundo de Gugu Liberato.
Gugu tirou Cesar Filho no amigo secreto e comprou de presente um celular.
Cesar não teve uma missão fácil e teve que entregar um presente para Sabrina Sato. Entretanto, o jornalista acertou em cheio ao dar um quadro de Sabrina com a filha, Zoe, além de uma pulseira.
Sabrina entregou para Geraldo Luis um álbum com os momentos mais importantes da história dele, além de um sapato.
Além da troca de presentes e brincadeiras entre os convidados, Eduardo Costa e Wanessa Camargo garantiram a trilha sonora do encontro.
A segunda parte do Família Record será exibida na próxima quinta-feira, dia 20, às 22h30.
-
Marco Aurélio pede a Leila que se mude para sua casa com Bruno. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Lucas Lima, Caio Castro, Juliano Cazarré... Confira alguns famosos que amam surfar!
-
Manuel deixa escapar para Jussara que Dara assinou o contrato com um empresário. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Relembre os amores - e os affairs - de Bruna Marquezine
-
Confira os diversos cabelos que Nicole Kidman já usou!