X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/12/2018 às 15:51 | Atualizada em 21/12/2018 às 15:50

Série Barrados No Baile pode ganhar reboot, diz site

Os atores foram vistos conversando em uma cafeteria

Da Redação

Divulgação

As saudades da década de 90 estão prestes a acabar! Segundo o TMZ, a série que foi um sucesso nos anos 90, Barrados No Baile, ganhará um revival com o elenco original!

De acordo com o site, os atores Jennie Garth, Tori Spelling, Ian Ziering e Brian Austin Green foram vistos reunidos em uma cafeteria e estariam conversando sobre um possível remake da série.

Barrados no Baile, ou Beverly Hills, 90210, narra a história de um grupo de jovens que viviam em Beverly Hills, um bairro nobre de Los Angeles, nos Estados Unidos, acompanhando a transição da adolescência para a vida adulta em dez temporadas.

As surpresas não param por aí! A Netflix oficializou a data de estreia para seu próximo filme, Operação Fronteira, que conta com a participação de Ben Affleck e Pedro Pascal, de Narcos.

A produção estreará no dia 15 de março de 2019, e será dirigido por J.C.  Chandor, que já trabalhou em Margin Call – O Dia Antes do Fim, Até o Fim, O Ano Mais Violento.

A seguir, veja os filmes que já ganharam remake:



E as filmagens da nova versão de Nasce uma Estrela estão a todo vapor. O filme estreia em 2018 e terá no papel principal ninguém mais ninguém menos que Lady Gaga. O filme já teve duas versões nos cinemas: o primeiro em 1954 com Judy Garland e o segundo em 1976 estrelado por Barbra Streisand.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.