X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/12/2018 às 16:04 | Atualizada em 19/04/2019 às 20:22

Whindersson Nunes já tem meta para ser batida em 2019, saiba mais!

Comediante compartilhou o momento em suas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Whindersson Nunes segue extremamente dedicado em relação aos seus treinos com o marido de Juju Salimeni, Felipe Franco. O YouTuber já chegou a eliminar cerca de 15 kilos e sua rotina fitness continua sendo muito bem planejada.

No último sábado, dia 22, o comediante compartilhou um vídeo curto em seus Instagram treinando boxe sem camisa e aproveitou para falar sobre as suas metas para o ano que ainda está chegando. E uma das metas mencionadas é que o comediante quer alcançar 50 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

O piauiense ainda deixou claro que para 2019 uma mega produção seria realizada e novas surpresas aconteceriam. Ele ainda anunciou a doação de cerca de R$ 1 milhão de reais para  Fundação Lar de Maria - Casa de Apoio à Criança com Câncer, no Piauí com o valor que arrecadou com o seus shows exibidos na plataforma da Netflix

Atualmente, o comediante só perde em número de inscritos para o canal de música Kondzilla. Que moral, né!?

Confira a evolução no corpo de Whindersson:


Em março de 2018, ele lançou uma paródia que continha as seguintes frases: Não vou mudar meu corpo não. Foi assim que Deus me criou. Fitness não quero ser porque amo ser gordo. Parece que as coisas mudam, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.