X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/12/2018 às 13:12 | Atualizada em 26/12/2018 às 13:19

Em vídeo bizarro, Kevin Spacey revive personagem de House of Cards e dá entender que nega acusações de assédio

O ator havia sido visto pela última vez em 2017

Da Redação

Divulgação

Desaparecido desde 2017, ano em que alguns homens o acusaram de assédio sexual, Kevin Spacey retornou com um bizarro vídeo em que revive Frank Underwood, papel que viveu em House of Cards. Com a polêmica das histórias, o astro foi demitido da série - que matou o personagem e deu o protagonismo para Robin Wright, a Claire Underwood. 

No vídeo, chamado Let Me Be Frank (Deixe-me ser franco, em livre tradução, ou um trocadilho com Deixe-me ser ser Frank), ele faz um discurso com duplo sentido, fazendo referência tanto à série quanto, possivelmente, às acusações de assédio:

- Eu sei o que você quer. Ah sim, claro, eles podem ter tentado nos separar, mas o que nós temos é muito forte e muito poderoso. Afinal, nós dividimos tudo, você e eu. Eu te contei os meus segredos mais profundos e obscuros. Eu te mostrei exatamente o que as pessoas são capazes. Eu te choquei com a minha honestidade, mas principalmente eu te desafiei e te fiz pensar. E você confiou em mim, mesmo sabendo que não deveria. 

Ele ainda continua:

- Então nós não estamos acabados, não importa o que digam. Além disso, eu sei o que você quer. Você me quer de volta. É claro, alguns acreditam em tudo e estão esperando eu confessar tudo. Eles estão morrendo de vontade de ouvir que tudo é verdade e que eu sofri as consequências... isso não seria fácil?

E diz:

- Você não acreditaria no pior sem provas, iria para os julgamentos sem os fatos, iria? Não, não você... você é mais inteligente do que isso, fala, prometendo que definitivamente não vai pagar o preço pelas coisas que não fez.

Por fim, conclui:

- Apesar da minha própria morte, eu me sinto surpreendentemente bem. A confiança cresce a cada dia e logo vocês saberão a verdade completa... espere um pouco, agora que estou pensando nisso, você não me viu realmente morrer, não é?, diz, colocando o característico anel de Frank no dedo. 

Assista ao vídeo logo abaixo:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.