Thiago Gagliasso brinca sobre Natal após brigas com o irmão, Bruno: Como em qualquer família
24/Ago/
Thiago Gagliasso se adiantou, deu uma de repórter entrevistando a si mesmo - e comentou como seria o Natal da família - após alguns desentendimentos com seu irmão, Bruno, e a esposa dele, Giovanna Ewbank. Em um vídeo postado no Instagram, ele postou um vídeo em que pergunta como será o Natal da família, e ele mesmo responde:
Normal, como em qualquer casa de família. Tem briga de família, tem tia chata, tem minha mãe perguntando o que eu vou comer toda hora. Tem meu filho também, que é interesseirinho já, deve estar dormindo, vai acordar só quando o Papai Noel chegar.
Ele mostrou então alguns membros da família e, por fim, disparou:
É um natal como em qualquer família de verdade, assim como na sua. Tamo junto! Feliz Natal!
Bruno e Giovanna passaram o Natal com a família dela, e postaram cliques incríveis da comemoração.
-
Com Os Mutantes confirmados para 2027, confira novelas verticais para você acompanhar!
-
Bruna Marquezine, Débora Falabella, Mateus Solano... Confira os irmãos que não são gêmeo...
-
É muito amor! Veja os momentos de Carlos Alberto de Nóbrega com a esposa
-
Novo pretendente? Ana Castela abre o coração sobre o cowboy perfeito: Beijo bom!
-
No aniversário de Tarcísio Filho, esposa agradece Glória Menezes: Obrigada por esse homem ...
-
Otaviano Costa fica de fora da primeira apresentação do Dança dos Famosos após lesão
-
Bela se revolta contra a Conselheira Tutelar, que leva as crianças para uma casa de acolhimento. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Assim como a Brigitte em Quem Ama Cuida, relembre as vezes em que Tatá Werneck não fez piada na vida pessoal
-
Você sabia que Davi Lucca tem uma empresa? Conheça curiosidades do filho de Neymar Jr.
-
Bruna Marquezine, Débora Falabella, Mateus Solano... Confira os irmãos que não são gêmeos, mas poderiam ser
