X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/12/2018 às 18:04 | Atualizada em 27/12/2018 às 18:14

Glória Maria não perde a classe ao defender a filha em uma publicação

Seguidores criticaram uma de suas filhas por conta de alisamento de cabelo

Da Redação

Divulgação

Glória Maria que não perde a elegância mesmo quando criticam as suas filhas! A apresentadora aproveitou a sua rede social para compartilhar uma foto da noite de Natal ao lado das filhas, Maria e Laura, de sua mãe, Edna, e de um rapaz fantasiado de Papai Noel, mas o que chamou a atenção dos seguidores foi o simples fato das meninas estarem com o cabelos alisados. 

- Eu amo você, te admiro pra caramba! Eu só gostaria muito que você incentivasse suas filhas a assumirem seu cabelo natural. Eu também demorei muitos anos, mas foi a coisa mais maravilhosa que já fiz para minha autoestima. Recomendo com empenho, comentou na foto uma seguidora.

Glória que não sai do salto, respondeu com toda a classe possível:

- Querida, você aprendeu a respeitar as pessoas? O que aconteceu com você e seu cabelo não é um problema nosso! Minhas filhas são livres para usar o cabelo da maneira que acharem mais bonito! A decisão é delas! Por favor, cuide do seu e da sua vida. As pessoas não são iguais. Respeite as diferenças! Cada vida é uma vida! Bom Ano Novo, respondeu a apresentadora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Meghan Markle saiu de licença-maternidade e o bebê real vai chegar logo logo! Para você, qual será o sexo da criança?

Obrigado! Seu voto foi enviado.