Neymar fica com DJ que já namorou ex-affair dele, diz colunista
21/Dez/
De acordo com o colunista Leo Dias, Neymar ficou com a DJ Bárbara Labres, em uma festa em Uberlândia, na noite de quarta-feira, dia 26.
Mas a história não para por aí! Meses atrás, Labres, que era a DJ do programa Central da Copa, da Globo, namorava com a modelo Gabriela Versiani, de acordo com o jornal Extra. Acontece que Versiani já havia sido apontada como affair de Neymar em 2017, em um hiato do casal Brumar.
Pouco depois Dias noticiar a suposta ficada no Fofocalizando, Labres postou em seu Instagram um clique ao lado do craque, e escreveu:
Quando junta futebol com música, dá nisso aí.. Amizade porr*n!
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Bárbara Labres (@barbara.labres) em
Confira, abaixo, mais mulheres que já foram apontadas como affairs do jogador:
-
Sabrina Sato arrasa no look para ensaio da Gaviões da Fiel, em São Paulo
-
Wagner Moura, Selton Mello, Angelina Jolie e mais atores que também são diretores
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar Helena fantasiada de borboleta e princesa. Veja os melhor...
-
Em entrevista, Allan Souza Lima relembra participação no Dança dos Famosos: Quis me divert...
-
Samuel e Marlon repreendem Leo por sua atitude contra Ellen. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Em entrevista, Allan Souza Lima relembra participação no Dança dos Famosos: Quis me divertir
-
Gerluce teme o interrogatório de Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Zeynep leva Sule e Melek para casa de Cahide. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Celso propõe um acordo com Túlio, que pressiona Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
