X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/12/2018 às 15:31 | Atualizada em 27/12/2018 às 16:39

Neymar fica com DJ que já namorou ex-affair dele, diz colunista

O mundo dos famosos parece ser pequeno quando se trata de questões amorosas

Da Redação

Montagem-Divulgação

Quando se trata de questões amorosas, o mundo dos famosos é bem pequeno mesmo, não é? Muitas vezes parece que sim, e esta é uma delas.

De acordo com o colunista Leo Dias, Neymar ficou com a DJ Bárbara Labres, em uma festa em Uberlândia, na noite de quarta-feira, dia 26.

Mas a história não para por aí! Meses atrás, Labres, que era a DJ do programa Central da Copa, da Globo, namorava com a modelo Gabriela Versiani, de acordo com o jornal Extra. Acontece que Versiani já havia sido apontada como affair de Neymar em 2017, em um hiato do casal Brumar. 

Pouco depois Dias noticiar a suposta ficada no Fofocalizando, Labres postou em seu Instagram um clique ao lado do craque, e escreveu: 

Quando junta futebol com música, dá nisso aí.. Amizade porr*n!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Bárbara Labres (@barbara.labres) em

Confira, abaixo, mais mulheres que já foram apontadas como affairs do jogador:


Outra possível affair de Neymar foi Flávia Pavanelli. Tempos atrás, algumas imagens dos dois se beijando em uma festa de aniversário da Rafaella, irmã do craque, circularam na web, apesar de eles negarem o caso. Tempos depois do suposto romance, a atriz voltou a seguir o craque no Instagram, o que fez com que a internet viesse a baixo. Flávia, no entanto, não está mais disponível, já que atualmente é noiva do empresário Junior Mendonza.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.