X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/12/2018 às 14:44 | Atualizada em 27/12/2018 às 15:02

Túlio Gadêlha aciona Alexandre Frota na Justiça por xenofobia: Esse senhor não tem limites

Frota postou no Twitter a frase só podia ser de Pernambuco

Da Redação

Divulgação

Alexandre Frota se envolveu em mais uma confusão no Natal de 2018. Dia 25 de dezembro ele postou no Twitter a seguinte frase:

O Twitter é a rede que mais tem professores, estudiosos, cientistas, e lacradores culturais.

Um usuário então respondeu: 

Também tem ator Pornô que não paga a pensão do filho! - fazendo alusão ao passado de Frota e às questões envolvendo seu filho, Mayã.

Alexandre, que toma posse em janeiro como deputado federal pelo estado de São Paulo, retrucou:

Só podia ser de Pernambuco.

Os internautas não gostaram nada da resposta, e, entre eles, Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes e também deputado federal eleito, por Pernambuco.

Na quinta-feira, dia 27, ele postou no Instagram um clique com documentos na mão e escreveu:

Xenofobia é crime. Agora é com a Justiça, Frota. Protocolei hoje interpelação judicial - pedido de explicações em juízo e representação contra o deputado paulista recém eleito, Alexandre Frota. Esse senhor não tem limites e agora irá aprender com as consequências dos seus atos. #xenofobiaécrime #pernambucopresente #vaiterrespeitosim

A xenofobia é uma forma de preconceito caracterizada pela aversão ou rejeição dirigida a coisas ou pessoas estrangeiras, de diferentes origens geográficas.

Os seguidores de Túlio parabenizaram a atitude:

Muito bem, avante contra qualquer tipo de descriminação.

Confira, abaixo, famosos que já tiveram problemas com pensão:


Sarah Trigger, ex-mulher de Jon Cryer, o eterno Alan de Two and a Hlf Men, também exigiu um aumento de sua pensão. Na época, ela clamou que o filho de ambos, Charlie, estava sendo ridicularizado na escola particular em que ele estudava por não ter o mesmo estilo de vida de seus colegas. Segundo o TMZ, ela foi ao tribunal exigir o pagamento mensal de 88 mil e 969 dólares, ou seja, 177 mil e 938 reais. A ex-mulher do astro recebia oito mil dólares mensais, ou seja, 16 mil reais, desde 2010. Segundo Sarah, seu filho não pode arcar com viagens exóticas que os colegas fazem e não pode participar de acampamentos, além de ter afirmado que os amigos dele faziam grandes festas de aniversário e que o filho dela não tinha nada disso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.