X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/12/2018 às 13:29 | Atualizada em 28/12/2018 às 13:42

Priyanka Chopra escolhe Dior vermelho para segunda recepção de casamento

A atriz se casou com Nick Jonas e comemorou muito - na Índia

Da Redação

Divulgação

Priyanka Chopra e Nick Jonas não pouparam esforços - e nem dinheiro - para comemorar seu casamento.

Com uma festa que durou dias, na Índia, eles ainda retornaram ao país dias depois para mais recepções, e um dos looks escolhidos por ela só foi revelado agora, no Instagram de sua stylist, Mimi Cuttrell.

O vestido Dior vermelho de alcinhas com decote e saia de tule, combinado com joias Chopard, embelezaram a noiva, que apareceu com as tradicionais pinturas de henna nas mãos e um diamante caindo na cabeça.

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, ela usou também um Ralph Lauren de cauda majestosa e um ainda mais suntuoso Sabyasachi - grife indiana famosa por seus vestidos de noiva típicos.

Confira, abaixo, mais cliques do álbum de casamento do casal:


Quando Nick propôs a amada, os dois souberem que o casamento deveria ser feito especialmente pensando na vida dos dois. Dessa forma, optar pela celebração cristão e indiana já era algo certo: - Ter a possibilidade de termos dois casamentos grandes, com nossas famílias e amigos foi muito especial, contou a atriz que usou dois vestidos diferentes. Para a cerimônia tradicional da Índia, Priyanka escolheu trajes indianos típicos de cor vermelha. Já para o segundo casamento, elausou um vestido da grife Ralph Lauren, feito com exclusividade para ela: - Eu soube que Ralph só criou três vestidos ao longos de 50 anos, um para sua filha, um para sua nora e outro para sua sobrinha, contou emocionada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita na rivalidade entre Kate Middleton e Meghan Markle?

Obrigado! Seu voto foi enviado.