Com alter ego futurista Enigma, Lady Gaga inicia residência em Las Vegas, assista!
Com pirotecnia e trocas de figurino, a cantora transitou por clássicos da carreira e fez um cover de David Bowie
29/Dez/2018
Da Redação
Lady Gaga iniciou, na última sexta-feira, dia 28, sua residência em Las Vegas, e criou um novo conceito para essa fase de sua carreira, a Enigma. Um pouco antes do primeiro show, a cantora postou, em seu Instagram, um teaser do que estava por vir. No vídeo, vemos seu alter ego futurista, uma personagem baseada em videogames perdida no espaço e passando por uma transformação, enquanto pergunta o que está acontecendo. Confira a seguir, em inglês:
Durante o show, a cantora abusou do estilo futurista, seja nos figurinos, nas pirotecnias no palco e em sua caracterização durante todo o espetáculo, bem parecida com a da personagem Enigma do teaser. A cantora não lançou nenhuma música nova, como alguns fãs esperavam, mas a apresentação foi pura nostalgia, já que Gaga revisitou os clássicos de sua carreira, tanto os hits famosos, como Just Dance e Poker Face, quanto as músicas conhecidas apenas pelos fãs, como Scheiße e Dance in The Dark.
Scheiße, inclusive, foi um dos pontos altos da noite, com Gaga surgindo no palco em cima de um robô de metal gigantesca. Assista!
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por ?Mother monster is QUEEN (@mother_monster_is_queen) em
A cantora também emocionou os fãs ao fazer um cover de I'm Afraid of Americans, do David Bowie, um de seus grandes ídolos.
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por THE REAL A.K.A.LADYGAGA (@ladygagagalaxy) em
Não podiam faltar momentos dançantes durante o show, né? Além das músicas de The Fame e The Fame Monster, Lady Gaga ainda surpreendeu os fãs ao cantar Applause, de seu álbum Artpop.
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por xoxo, Claire ?? (@im_gagasmonster) em
E é claro que ela não deixou de fora seu mais novo sucesso: Shallow, de Nasce Uma Estrela! Gaga incorporou a própria Ally e fechou a apresentação deixando os fãs emocionados.
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por xoxo, Claire ?? (@im_gagasmonster) em
Incrível, né? A cantora continuará fazendo shows em Las Vegas durante 2019, e terá, além das grandes performances, uma apresentação de Jazz.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Cariúcha relembra meme no Profissão Repórter e brinca: Você sabe que eu dei uma carreira ...
-
Meghan Markle teria feito escala em Londres para retornar a Los Angeles, diz jornal
-
Renato Aragão é homenageado durante pré-estreia de musical Espelho Mágico
-
João Guilherme fala sobre cenas de nudez em O Rei da Internet: - Acho natural
-
Cauã Reymond e Bella Campos, Vin Diesel e The Rock... Relembre brigas famosas entre colegas de elenco
-
Bruna Biancardi derrete web ao abrir álbum de fotos com Mavie e Mel. Confira alguns momentos da influenciadora com as filhas
-
Cariúcha relembra meme no Profissão Repórter e brinca: Você sabe que eu dei uma carreira para o Caco, né?
-
João Silva se derrete pelo irmão caçula em aniversário de 18 anos de idade: Meu grande parceiro de vida
-
Luana Piovani comenta texto de Vini Jr. para Virginia Fonseca após término: Parecia um obrigado pelo seu serviço prestado
















