X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/12/2018 às 15:50 | Atualizada em 29/12/2018 às 15:59

Leonardo DiCaprio coloca mansão que comprou após Titanic à venda, entenda!

Será que a crise bateu até para os famosos?

Da Redação

Divulgação

Leonardo DiCaprio coloca à venda a mansão que comprou depois do sucesso de Titanic à venda que está localizada em Los Angeles. De acordo com informações publicadas pelo Daily Mail que teve acesso a fotos divulgadas pela imobiliária responsável por essa grande venda e revelou que o ator está pedindo nada menos do que US$ 1,7 milhão, o que equivale a cerca de 6,5 milhões de reais. 

A mansão foi construída em 1931, mas está todinha inteira. Ela conta com quatro quartos, quatro banheiros, elevador, terraço e uma lareira, além de uma piscina enorme e uma fonte. A entrada da casa é cercada por árvores e conta com um portão super discreto. 

A residência foi comprada pelo astro em 1999, logo depois do sucesso que fez em Titanic, e ela serviu de moradia para o ator durante alguns anos e vinha sento utilizada por ele apenas como uma moradia de descanso. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.