X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/12/2018 às 15:50 | Atualizada em 29/12/2018 às 15:59

Leonardo DiCaprio coloca mansão que comprou após Titanic à venda, entenda!

Será que a crise bateu até para os famosos?

Da Redação

Divulgação

Leonardo DiCaprio coloca à venda a mansão que comprou depois do sucesso de Titanic à venda que está localizada em Los Angeles. De acordo com informações publicadas pelo Daily Mail que teve acesso a fotos divulgadas pela imobiliária responsável por essa grande venda e revelou que o ator está pedindo nada menos do que US$ 1,7 milhão, o que equivale a cerca de 6,5 milhões de reais. 

A mansão foi construída em 1931, mas está todinha inteira. Ela conta com quatro quartos, quatro banheiros, elevador, terraço e uma lareira, além de uma piscina enorme e uma fonte. A entrada da casa é cercada por árvores e conta com um portão super discreto. 

A residência foi comprada pelo astro em 1999, logo depois do sucesso que fez em Titanic, e ela serviu de moradia para o ator durante alguns anos e vinha sento utilizada por ele apenas como uma moradia de descanso. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.