X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/12/2018 às 14:24 | Atualizada em 30/12/2018 às 14:43

Suposto namorado de Demi Lovato posta vídeo beijando a cantora, assista!

A cantora é vista com Henry Levi desde que saiu da reabilitação, em novembro

Da Redação

Divulgação

Parece que o romance entre Demi Lovato e Henry Levi está ficando cada vez mais sério! Em vídeo postado no Instagram Stories do estilista, a cantora filma os dois dando um super beijo enquanto viajam em um avião particular. A gravação foi salva por alguns seguidores de Henry e agora circula pela Internet. Confira!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@demilovato_brasill) em

Segundo fontes que contaram ao site Us Weekly, a cantora estaria completamente apaixonada por Henry. Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, o estilista também teve problemas com álcool e drogas no passado, e isso é muito importante para Demi. 

Ela se sente segura e sem ser julgada. O fato de os dois estarem sóbrios e terem tido seus altos e baixos em relação a isso é muito importante para ela.

A fonte também revelou que Demi está procurando por amigos bem diferentes do que tinha antes de sua overdose.

Ela sente que era rodeada de pessoas ruins que não a apoiavam antes da reabilitação. Agora, ela está procurando amigos sóbrios e que pensem de forma parecida com ela.

A cantora, que foi internada após sofrer uma overdose em julho, tem se encontrado constantemente com Henry desde que saiu da rehab. Será que é namoro? 

Confira, a seguir, tudo que levou a overdose da cantora. 


Após ter se recuperado quase que totalmente, Demi Lovato deu sua primeira declaração após a overdose. A cantora publicou em seu Instagram um desabafo sobre tudo o que enfrentou nos últimos dias: Eu sempre fui transparente sobre minha luta contra o vício. O que aprendi foi que não é algo que desaparece. É algo que eu devo superar e ainda não fiz. Após ficar à beira da morte, Demi foi internada às pressas e desde então contou com o apoio de amigos e familiares. Na publicação a cantora agradeceu aos fãs e todos aqueles que estavam ao seu lado durante o momento difícil. Ao final da carta, Demi revelou que a partir de agora focará em sua recuperação: Agora eu preciso de tempo para me curar, focar em minha sobriedade e me recuperar. Nunca esquecerei do amor que vocês demonstraram para mim, finalizou. A cantora não deu mais detalhes de sua recuperação e, como já era de se esperar, não há previsão de retorno aos palcos. Os shows que já estavam marcados acabaram sendo cancelados pela equipe da artista.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.