X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/01/2019 às 13:30 | Atualizada em 02/01/2019 às 13:41

A atriz Shay Mitchell revelou nos Stories do Instagram ter sofrido aborto no ano de 2018

Durante uma retrospectiva de seu ano, ela falou sobre alguns pontos altos e contou como os fãs a ajudaram superar sua perda

Redação

Divulgação

O ano de 2018 foi desafiador para várias celebridades e a estrela Shay Mitchell, conhecida por fazer parte da série Pretty Little Liars, também se enquadra neste cenário.

Na última segunda-feira, dia 1, a atriz usou o Stories do Instagram para fazer uma retrospectiva do seu ano e, depois de várias recordações boas, ela mostrou a foto de um ultrassom com um emoji de coração partido, indicando que havia sofrido um aborto. Definindo a situação como uma: dificuldade que apareceu em um ano incrível, ela ainda usou a ferramenta da rede social para compartilhar um texto sobre as aparências nas redes sociais. 

- Todos nós temos que lidar com vários problemas e desafios na vida. E as vezes é mais fácil mostrar apenas os bons momentos nas redes sociais, fazendo com que muitos critiquem essas mídias pela falta de autenticidade.

Ela ainda declarou no mesmo texto que:

- Ter tantas pessoas me seguindo no Instagram e lendo os meus posts é incrivelmente inspirador. O amor e o apoio que tanto de vocês demostram me animam mesmo durante os meus dias mais escuros, incluindo este que aconteceu ano passado depois de eu sofrer um aborto e perder a criança das minhas expectativas e dos meus sonhos. 

Shay não revelou quem seria o pai de seu bebê, mas ela recentemente foi tida como um suposto affair do repórter e apresentador Matte Babel. Entretanto, ele ainda não se pronunciou sobre o assunto.  

Abaixo você pode conferir outras celebridades que serão pais em 2019:




Jamie Dornan marcou presença no Jimmy Kimmel Live e falou sobre sua esposa, Amelia Warner, que estava grávida do terceiro filho do casal. O apresentador, Jimmy Kimmel, logo brincou que ele não parece o tipo de homem que teria tanto filho assim, mas logo acrescentou: - Não que eu ache que você não conseguiria, eu definitivamente tenho certeza de que você conseguiria, brincou. Nisso, o ator de 50 Tons de Cinza falou: - Você acha que é uma boa ideia? Parte de mim sente que eu preciso parar, depois dessa. Mas aí, paralelamente, eu sinto que nós fazemos filhos realmente ótimos. Se minha esposa quiser, podemos fazer (filhos) até não podermos mais. Depende dela, eu só faço a parte divertida! O astro já é papai de Dulce, de quatro anos de idade, e Elva, de dois anos. A terceira filha do casal já nasceu mas, como eles são bem discretos em relação à suas vidas pessoais, nem a data do nascimento e nem o nome da garotinha foram revelados.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.