X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/01/2019 às 15:09 | Atualizada em 02/01/2019 às 15:44

Kanye West exige pedido público de desculpas de Drake por seguir Kim Kardashian no Instagram

O rapper voltou a tuitar sobre a rixa que tem com Drake

Montagem-The Grosby Group/Divulgação

Parece que a briga entre Kanye West e Drake está longe de terminar! Como você viu aqui no ESTRELANDO, o marido de Kim Kardashian expressou sua indignação por Drake ter seguido sua esposa no Instagram em uma série de tweets revoltados. Após apagar as declarações, o rapper decidiu falar novamente sobre o assunto, em mais uma série de posts que foram apagados em seguida. 

- Não tenho rixa com ninguém. Amo todo mundo mas não siga a p***a da minha esposa no Instagram. Quem teve a ideia genial de dizer a Drake para seguir minha esposa no Instagram? Ela não é amiga dele.

O rapper ainda foi mais longe, e pediu um pedido público de desculpas:

- Esse homem seguiu minha esposa no Instagram. Eu gostaria de um pedido público de desculpas. Ou fazer uma música para falar mal é mais interessante? Vou quebrar todos os códigos. Não vou aceitar conselho de ninguém que não está fazendo nada para ajudar de verdade.

Ele ainda terminou, dando mais detalhes sobre a rixa que tem com o cantor e o motivo de ter ficado tão bravo quando ele seguiu Kim. 

- Ele se esquivou de mim por meses quando ofereci uma trégua para conversar, e então ligou para me ameaçar. Eu nunca mencionei ou toquei em nada relacionado a família do Drake.

A briga entre Drake e Kanye West começou quando o cantor lançou In My Feelings, onde cita uma garota chamada Kiki, que muitos teorizam se tratar de Kim Kardashian. A socialite, no entanto, já se pronunciou, dizendo que nunca teve um caso com Drake. Ele não deu nenhuma declaração sobre o assunto e não segue mais Kim no Instagram, mas segue sua mãe, Kris Jenner. 

Briga familiar 

A rixa entre Kanye e Drake envolveu, até mesmo, outro membro muito conhecido do clã Kardashian-Jenner: Travis Scott, namorado de Kylie Jenner. O rapper alimentou a briga entre os artistas ao lançar a música Sicko Mode, onde Drake canta, em uma parte, que prefere uma marca de check do que listras. O check representa a Nike, marca que os dois rappers tem contratos assinados, e as listras referem-se à Adidas, que produz os tênis Yeezy, de Kanye. 

Apesar do mal estar, Travis Scott, Kendall e Kylie Jenner foram fotografas durante uma festa de ano-novo onde Drake era o anfitrião, em Los Angeles. Mais tarde, na mesma noite, Kanye tuitou algo que soou como uma trégua.

- Amo o Drake, em 2019 todos vamos nos curar. 

Será que esse é o último capítulo da rixa entre os dois?

Livre de medicamentos

Kanye West também usou seu Twitter para fazer um balanço de seu último ano. O cantor, que anunciou em dezembro que estava há seis meses livre de medicamentos para a bipolaridade - e inclusive afirmou que recebeu um diagnóstico errado em relação à doença, comemorou o ano de 2018 com uma série de tweets

- Estamos muito felizes. 2018 Foi tão lindo. Pude ser eu mesmo e ninguém precisou me deixar fazer isso. Estou livre de drogas e meu espírito está conectado. Me sinto mais forte do que nunca.

Ele também agradeceu a todas as pessoas que acompanham seu trabalho - e as que não gostam dele também!

- 2019, já estamos tão agradecidos pelas bênçãos. Nós agradecemos à todas as pessoas verdadeiras que passaram 2018 com a gente. Obrigada aos nossos fãs e apoiadores. Até mesmo os haters. Eles também são fãs.



Kanye brigou com Taylor Swift, depois eles fizeram as pazes, mas depois, acabaram brigando de novo! Porém, no meio tempo em que tudo estava bem, o astro fez questão de fazer um gesto fofo para a cantora e enviou à ela flores. Na época, a estrela teen ficou bem feliz, tanto que publicou a imagem acima no Instagram e ainda declarou Kanye como seu melhor amigo. Pelo menos ele tentou, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.