X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/01/2019 às 14:04 | Atualizada em 02/01/2019 às 14:31

Príncipe Harry toma decisão radical para ajudar Meghan, entenda!

Bebidas alcoólicas não estão mais ao alcance do príncipe

Da Redação

Divulgação

Depois que descobriu que está esperando o seu primeiro filho, o príncipe Harry por decisão própria colocou na sua cabeça que prestaria total apoio à esposa Meghan Markle e até parou de beber bebidas alcoólicas durante o período da gravidez de sua amada. Segundo o The Daily Express, o réveillon do casal foi regado à base de água e sucos.

De acordo com fontes ligadas diretamente à realeza, a saúde física de Harry chegou até dar uma melhorada depois dos novos hábitos, ele parece até mais calmo e os contatos do príncipe que amavam beber e festejar foram excluídos de seu celular desde que ele se casou. 

- Tudo o que Meghan fez foi mostrar a ele que existe uma outra maneira de se viver, e ele se tornou fã do lifestyle. Ele se alimenta bem, não envenena o próprio corpo, se exercita, pratica um pouco de yoga e está muito mais feliz, revelou a fonte.

Além das mudanças de Harry, o jornal também contou que Meghan vem tentando se livrar de suas manias antigas: roer as unhas e falar palavrões. Apesar de tudo e de ter um 2018 pra lá de turbulento, a atriz conseguiu manter todo o protocolo e não xingar em público.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.