
Viviane Araújo mostra corpão em um biquíni curtinho
20/Jun/
Viviane Araújo que é a rainha da Salgueiro, aproveitou que estava em Búzios passar a passagem e compartilhou uma foto em seu Instagram ostentando o corpão todo em forme e o bumbum de fora em um biquíni branco super curtinho.
A musa está garantindo um bronzeado com algumas marquinhas para ficar ainda mais linda para o Carnaval. Para complementar o look, Vivi ainda combinou um brincão com um óculos de sol no melhor estilo gatinho.
Já tinha sido notado anteriormente que Viviane estava com o corpo um pouco mais diferente dos Carnavais passados, isso tudo porque ela está dando vida a Neide de O Sétimo Guardião. A atriz está com a silhueta bem mais fina porque agora está fazendo musculação com menos peso e mais repetições, além dela estar investindo nos exercícios aeróbico, como a corrida, e ficando cada vez menos musculosa.
-
Paulo Miklos, do Titãs, anuncia fim do casamento com Renata Galvão. Veja os términos de famosos em 2025
-
Fernanda Montenegro faz homenagem a Francisco Cuoco: Querido e amado ser humano
-
Marco Aurélio pede a Leila que se mude para sua casa com Bruno. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Lucas Lima, Caio Castro, Juliano Cazarré... Confira alguns famosos que amam surfar!
-
Manuel deixa escapar para Jussara que Dara assinou o contrato com um empresário. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira