X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/01/2019 às 15:20 | Atualizada em 03/06/2019 às 13:34

Após declarar que não iria namorar em 2019, Ariana Grande é flagrada com ex, confira o clique!

Ricky Alvarez namorou a cantora entre 2015 e 2016, e foi citado em seu sucesso Thank U, Next

Da Redação

The Grosby Group

Será que Ariana Grande está revivendo um amor do passado? A cantora foi flagrada, na última terça-feira, dia 1º, passeando com seu ex, Ricky Alvarez, pelas ruas de Nova York.

Após cancelar um show em Las Vegas devido a problemas de saúde, Ariana foi fotografada usando uma máscara preta que cobria seu nariz e boca, uma jaqueta bem grande e botas over-the-knee. A cantora e Ricky não estavam de mãos dadas, mas andaram juntinhos e pareciam bem amigáveis. 

O flagra ocorreu no mesmo dia em que Ariana usou sua conta no Twitter para avisar que não iria namorar em 2019 e nem pelo resto de sua vida! A cantora escreveu, quando perguntada sobre com quem estaria saindo:

Spoiler pro resto do ano / provavelmente para o resto da minha vida: não é ninguém. Por favor, consulte nesse tweet para perguntas futuras.

Embora o encontro entre Ariana e Ricky tenha sido inesperado, os dois não escondem que, apesar do namoro ter chegado ao fim em 2016, eles continuam amigos. Ari costuma comentar as fotos de Alvarez, e ele fez até piada com o fato da cantora ter citado seu nome em seu novo hit, Thank U, Next, na frase: Escrevi algumas músicas sobre o Ricky, agora escuto e dou risada. 

Mac Miller 

Ariana Grande encantou seus seguidores ao postar fotos fofas de Myron, cachorrinho de Mac Miller, seu ex que morreu em setembro de 2018. Após a morte do cantor, Ari sempre é vista cuidando do cãozinho. Na legenda da foto, em que ela aparece de salto alto e um casaco de pele rosa passeando com Myron, a cantora escreveu:

Essa é uma ótima forma de começar o ano. 

Ela ainda brincou dizendo que recolheu o cocô do cachorro após a foto. Confira o clique a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em 

Pete Davidson

Outro ex que não se importou em ter seu nome em uma música de Ariana foi Pete Davidson. Durante um show de stand-up que protagonizou no dia 31 de dezembro, o humorista falou sobre sua reação ao ouvir Thank U, Next pela primeira vez, apenas 30 minutos antes de subir ao palco do Saturday Night Live

Todos os meus amigos estavam lá, foi um dia triste. Não sabíamos o que iria acontecer. Não será fácil, será complicado. Então eu comecei a ouvir, e pensamos: É... é ok. Não é tão ruim.

O comediante também falou da surpresa de todos por Ariana ter citado seu nome na letra da música, dizendo que a maioria dos artistas não costuma fazer isso. 

- Não essa moça maravilhosa. Esse gênio diabólico nomeou todos nós.

Pete também contou sobre como se sentiu quando os dois terminaram o relacionamento, em outubro. O humorista, que passou por momentos difíceis recentemente e publicou até mesmo mensagens suicidas, relatou que no dia do término chorou com sua mãe, mas que aprendeu algo importante com essa experiência. 

Me fez ver como as pessoas podem ser feias, e como elas podem ser legais.

Em qual dos dois grupos de pessoas será que Ariana se encaixa? Relembre, a seguir, o relacionamento relâmpago entre os dois. 


Pouco tempo depois, Ariana lançou o single thank u, next, onde cita seus antigos relacionamentos. A música já começa da seguinte forma: Eu pensei que ficaria pra sempre com o Big Sean / Mas nós não combinávamos / Escrevi algumas músicas sobre o Ricky / Agora eu as escuto e rio /Até quase me casei / E, ao Pete Davidson, sou muito grata / Gostaria de poder dizer obrigada ao Malcolm / Porque ele era um anjo. O título da canção, traduzido, fica obrigada, próximo, como se ela já estivesse olhando para frente e, aos namoros passados, tudo o que restou foi gratidão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.