Grávida, Ticiane Pinheiro revela que apenas Rafinha Justus saberá o sexo do bebê: - Quero surpresa
A apresentadora deu mais detalhes sobre sua gravidez durante o Hoje em Dia
03/Jan/2019
Da Redação
Ticiane Pinheiro começou 2019 com a notícia de que será mamãe e fez questão de dividir tudo com seus seguidores! Agora, foi a vez de falar sobre a gravidez durante o programa Hoje em Dia, que foi ao ar na última quarta-feira, dia 2. Ela falou sobre como descobriu a gestação, na reta final de 2018, e a reação de sua filha, Rafinha Justus.
- Fiz o exame de sangue e o médico me ligou no dia 31 para me falar que eu estava grávida. Contei pra Rafa, ela quis falar pra família inteira, e eu já fiz o post.
Os outros apresentadores do programa, César Filho e Renata Alves, também chamaram atenção para a felicidade de César Tralli, marido de Tici, e ela disse que não era apenas ele que estava radiante com o novo membro da família.
- Eu sempre quis refazer minha vida, sempre falava: Quero formar minha família, quero ter mais um filho, sempre quis ter dois filhos. Então pra mim, casar de novo e ter filho, é a realização de um sonho mesmo.
Quando perguntada sobre o sexo do bebê, ela contou que apenas uma pessoa saberá por enquanto:
- Falei pra Rafa que não queria saber [o sexo], que queria fazer um chá revelação. Queria fazer tudo de novo, tudo bonito, e chá revelação não tinha na minha época, quando a Rafa nasceu. Aí ela falou que quer saber, então hoje [dia 2] vou até fazer o ultrassom com ela pra ver se dá pra ver, e ela quer descobrir, então eu falei: Então você vai saber mas não vai falar pra mamãe, eu quero surpresa.
Fofo, né? Confira, a seguir, como está a vida de casados de Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro!
-
Michelle Yeoh, Ke Huy Quan, Morgan Freeman... Saiba quem são os famosos que ganharam o Oscar...
-
Jojo Todynho faz novo procedimento estético para definir pernas: Muito realizada
-
Ariana Grande faz desabafo em show sobre decisão de pausar a carreira: Não foi uma reação...
-
Além de Ariana Grande, confira famosas que já foram criticadas pelos corpos magros (e rebat...
-
Mais um nome acaba de ser adicionado! Conheça a linha sucessória ao trono britânico
-
As Spice Girls lançaram Wannabe há 30 anos! Relembre músicas que marcaram o final da década de 1990
-
De galã de novelas a problemas com substâncias químicas... Veja as polêmicas que rondam Rafael Cardoso
-
Omar pede que Alika o acompanhe até a agência bancária. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
No Dia Nacional do Educador, relembre os professores de Malhação que marcaram a nossa memória





















