X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/01/2019 às 17:42 | Atualizada em 04/01/2019 às 18:09

Britney Spears cancela shows para ficar ao lado do pai, que quase morreu por doença

A cantora fez uma declaração emocionante em suas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Britney Spears fez uma declaração emocionante em suas redes sociais. A cantora anunciou que não fará os shows de sua residência em Las Vegas, Domination, para ficar ao lado do pai, que quase morreu por conta de uma doença. Confira o posicionamento da artista abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

Eu nem sei por onde começar, porque isso é tão difícil para mim dizer. Eu não farei o meu novo show Domination. Esperei ansiosamente por este show e para ver todos vocês este ano, então isso quebra meu coração. No entanto, é importante sempre colocar sua família em primeiro lugar... e essa é a decisão que tive de tomar. Dois meses atrás, meu pai foi hospitalizado e quase morreu. Estamos todos muito gratos por ele ter saído vivo, mas ele ainda tem um longo caminho pela frente. Eu tive que tomar a difícil decisão de colocar todo o meu foco e energia na minha família neste momento. Espero que todos possam entender. Mais informações sobre reembolsos de ingressos estão disponíveis em britneyspears.com. Agradeço suas orações e apoio a minha família durante esse período. Obrigado e amo todos vocês... sempre.

O site norte-americano People contou o que aconteceu com o pai de Britney. James Spears ficou severamente doente e teve que ser levado às pressas ao Hospital Sunrise em Las Vegas. Ele teve uma ruptura espontânea no cólon e foi imediatamente levado para cirurgia. Ele ficou 28 dias internado e segue se recuperando em casa.


Refletindo sobre sua carreira, na matéria do Festival Online 10 Mais do ITunes, Brit comentou que as vezes pensa em dar aula somente: - Honestamente, este é o primeiro projeto que eu fui realmente a fundo. Eu estava realmente envolvida com quem eu trabalhei e aprendi a dizer não. Tenho a certeza que este álbum foi tudo o que eu queria que fosse. Eu estava muito egoísta em relação a ele.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.