X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/01/2019 às 16:14 | Atualizada em 04/01/2019 às 16:37

Grávida, Patricia Abravanel posta retrospectiva e comenta: Ano mais cheio de vida, assista!

A apresentadora agradeceu o ano de realizações profissionais e pessoais

Da Redação

Divulgação

Patricia Abravanel compartilhou com seus seguidores um vídeo super fofo mostrando seu ano de 2018. A apresentadora, casada com Fábio Faria e mãe de Pedro, de quatro anos de idade, e Jane, de quase um ano de idade, passou a virada grávida de cinco meses de seu terceiro herdeiro, então é claro que ela tem vários motivos para agradecer, né? A filha de Silvio Santos escreveu:

Comecei com a Jane nos meus braços e terminei com um menino na minha barriga. Que ano mais cheio de vida! Como é bom trazer À memória as coisas boas, momentos que marcam, nos amadurecem e nos transformam em quem somos hoje. Refletimos para melhorar cada vez mais, sonhar novos sonhos, realizar aqueles que estão adormecidos no coração. Muito bom começar o novo ano percebendo a bondade de Deus em nossas vidas. Meu coração transborda gratidão e sonha esperançoso por novas oportunidades para amar mais, aprender mais, produzir mais contribuir mais, cumprir minha missão nesse mundo! Que Deus nos surpreenda e que possamos perceber as maravilhas que acontecem a cada novo dia. O bem sempre vence o mal e todas as coisas cooperam para o nosso bem, basta acreditar!

Ela também postou um vídeo de retrospectiva, confira!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em

Enquanto a novo herdeiro da família Abravanel não chega, confira os melhores momentos da caçula de Patricia, Jane!


E Pedro, o primogênito do casal, também já conheceu Jane. Ele ainda aproveitou para dar um beijinho na pequena a primeira vez em que a teve nos braços. Tem como não amar?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.