X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/01/2019 às 12:38 | Atualizada em 05/01/2019 às 15:22

Internautas apontam gesto racista de filha de Kourtney Kardashian e Scott Disick

Foto publicada no Instagram oficial do lorde gerou polêmica

Da Redação

Divulgação

Uma foto aparentemente inocente gerou a maior polêmica nas redes sociais. Scott Disick, ex-marido de Kourtney Kardashian, publicou um clique ao lado da filha, Penelope, em um restaurante de cultura do extremo oriente. Acontece que um gesto da menina, de seis anos de idade, foi apontado como racista por muitos internautas. Isso porque Penelope aparece puxando os olhos para imitar as características físicas de pessoas que nasceram no Japão, China, e nas Coreias do Sul e do Norte. A discussão se baseia na diminuição da identidade própria de cada oriental, além da generalização e fetichização desse povo, entre outros pontos. 

Diga para ela parar de ser racista, escreveu uma usuária do Instagram no post

Então tá tudo bem postar uma foto racista porque é uma criança que está fazendo..., disse outro. 

Que m***a ela está fazendo? Comendo comida asiática e sendo racista?, questionou um terceiro.

Entretanto, outras pessoas se pronunciaram a favor de Penelope. 

Ela é uma criança! Não é racista! Toda criança de seis anos faz careta para fotos, apontou uma internauta. 

Vocês claramente não têm filhos, disparou uma segunda.

Ela é só uma garotinha se divertindo, concordou um terceiro. 

E aí, o que você achou dessa história? 


Khloé Kardashian publicou em seu Instagram uma foto com todos os membros da Família Kardashian, ou pelo menos quase todos. Acontece que Kris Jenner, que se separou de Bruce, ficou de fora, e ela não ficou nada feliz com isso, segundo o Radar Online. Depois que ela viu a foto, reclamou que não se lembra da última vez que teve uma foto com todas as suas filhas, disse uma fonte do site. - Bruce tem andado triste ultimamente e não quer sair de casa, porque está sendo ainda mais perseguido pelos paparazzi. Foi ideia das meninas para mostrar a ele que é amado, finalizou. Ainda de acordo com a publicação, Kris tem se ausentado da vida em família devido seu novo namoro com Corey Gamble e ela só convida as meninas quando precisa de alguma coisa ou quando aparece uma história de que ela está sendo negligente com a família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da mudança de Adele nos últimos meses?

Obrigado! Seu voto foi enviado.