X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/01/2019 às 16:05 | Atualizada em 05/01/2019 às 14:17

Kristen Stewart terminou namoro de dois anos porque foi usada por ex que queria fama, diz site

A atriz recentemente foi flagrada com a estilista Sara Dinkin e parece estar cada dia mais apaixonada

Redação

Divulgação

A eterna Bella de Crepúsculo Kristen Stewart e a modelo da Victoria's Secret Stella Maxwell terminaram o relacionamento de dois anos no último mês de outubro. E parece que a atriz já está seguindo em frente! Depois de ter sido clicada de mãos dadas com Sara Dinkin, o Radar Online informou que as duas estão juntas há pouco mais de três meses.

Uma fonte contou à publicação que:

- Kristen foi muito machucada por Stella. Ela realmente não quer mais nada com a modelo porque sabe que Stella a estava usando para conseguir fama. Todo mundo dizia isso para ela, mas ela não acreditou.

O novo relacionamento da ex de Robert Pattinson começou uma semana após o dela com Maxwell acabar. O casal passou as festas do último final de ano junto, e ainda de acordo com essa fonte:

- Ela está realmente se divertindo com Sara. Elas passam dia e noite juntas e Kristen até brincou dizendo que irão viver juntas logo logo.

Confira outros famosos que terminaram um relacionamento em 2018:


Com a folia e pegação do Carnaval, alguns casais de famosos não resistiram à tanta festa. Cris Vianna e o personal trainer Luis Roque se separaram após quatro anos de namoro, de acordo com Leo Dias. A atriz foi vista sozinha desfilando pelos camarotes na Sapucaí.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.