X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/01/2019 às 16:05 | Atualizada em 05/01/2019 às 14:17

Kristen Stewart terminou namoro de dois anos porque foi usada por ex que queria fama, diz site

A atriz recentemente foi flagrada com a estilista Sara Dinkin e parece estar cada dia mais apaixonada

Redação

Divulgação

A eterna Bella de Crepúsculo Kristen Stewart e a modelo da Victoria's Secret Stella Maxwell terminaram o relacionamento de dois anos no último mês de outubro. E parece que a atriz já está seguindo em frente! Depois de ter sido clicada de mãos dadas com Sara Dinkin, o Radar Online informou que as duas estão juntas há pouco mais de três meses.

Uma fonte contou à publicação que:

- Kristen foi muito machucada por Stella. Ela realmente não quer mais nada com a modelo porque sabe que Stella a estava usando para conseguir fama. Todo mundo dizia isso para ela, mas ela não acreditou.

O novo relacionamento da ex de Robert Pattinson começou uma semana após o dela com Maxwell acabar. O casal passou as festas do último final de ano junto, e ainda de acordo com essa fonte:

- Ela está realmente se divertindo com Sara. Elas passam dia e noite juntas e Kristen até brincou dizendo que irão viver juntas logo logo.

Confira outros famosos que terminaram um relacionamento em 2018:


Com a folia e pegação do Carnaval, alguns casais de famosos não resistiram à tanta festa. Cris Vianna e o personal trainer Luis Roque se separaram após quatro anos de namoro, de acordo com Leo Dias. A atriz foi vista sozinha desfilando pelos camarotes na Sapucaí.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem merece ficar com o Trono de Ferro em Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.