X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/01/2019 às 08:30 | Atualizada em 05/01/2019 às 18:40

Larissa Manoela mostra carro rosa que ganhou ao completar 18 anos: Meu xodó

A atriz disse que o veículo é mais um motivo para se sentir apegada à cidade de Orlando, na Flórida

Da Redação

Montagem-Divulgação

Após passar por uma temporada em Cancún, no México, Larissa Manoela foi para Orlando, nos Estados Unidos! Aproveitando seus últimos dias de férias ao lado do namorado, Leo Cidade, e da família, a atriz fez sua última parada na cidade da Flórida, onde possui apartamento para ficar ainda mais pertinho da Disney, seu destino preferido.

Ao fazer alguns vídeos no Instagram Stories, a estrela teen falou sobre ter mais um motivo especial para visitar a cidade que tanto ama:

- Se eu já tinha um apartamento em Orlando, pra eu amar a cidade, amar os parques, amar a Disney, amar minhas casas que têm aqui, agora eu tenho mais um motivo pra ficar apegada. E eu voltei, mais cedo do que eu esperava! Olha o meu xodó, gente! Não tem jeito, eu amo esse lugar, gente, disse, mostrando o carro rosa que ganhou quando completou 18 anos de idade, no dia 28 de dezembro.

Ela ainda continua:

- Eu vim super propícia para esse reencontro com o meu carro. Uma camiseta bem Às quartas usamos rosa, disse, mostrando sua camiseta, que trazia a estampa do filme Meninas Malvadas e citando uma das frases mais icônicas do longa.

Logo abaixo, relembre as vezes em que Larissa Manoela rebateu os haters nas redes sociais!


Sobre os seus namorados famosos, já que Leo Cidade é o quarto deles, Larissa Manoela também já teve que se posicionar. Ela posou na piscina recebendo um carinho do amado e, na legenda, deu um tapa na cara da sociedade ao escrever: Viva a sua vida e ignore a negatividade. Não deixe ninguém roubar a sua felicidade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita na rivalidade entre Kate Middleton e Meghan Markle?

Obrigado! Seu voto foi enviado.