X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/01/2019 às 17:02 | Atualizada em 05/01/2019 às 17:34

André Marques reestreia no The Voice Kids

Apresentador comenta sobre os altos e baixos da carreira, e sobre os 25 anos de Rede Globo

Da Redação

Divulgação

André Marques que estreou na Globo na década de 90, nem imaginar que passaria por tantos altos e baixos na emissora. Sua vida à frente da telinha começou com o personagem Mocotó, em Malhação, onde tudo começou a ser impulsionado para o lado bom da carreira do artista dentro da emissora. 

Mas são de capítulos que se vive um grande livro e não está sendo diferente com André que estreia neste domingo, uma nova temporada comandando o The Voice Kids. O apresentador promete muita empolgação e obtém uma grande responsabilidade de manter os índice de audiência do programa. Nós sabemos que isso você tira de letra, André.

- Minha carreira teve fases boas, ruins, de crescimento, aprendizado, tristeza e alegria. Migrar para a apresentação de programa foi uma cereja do bolo na recuperação de minha saúde, de meu astral e profissionalmente. Este ano, o gosto é ainda mais especial porque completo 25 anos de casa num programa de que eu era fã desde o surgimento. É o coração dessa trajetória, avalia André Marques.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem merece ficar com o Trono de Ferro em Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.