X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/01/2019 às 12:05 | Atualizada em 05/01/2019 às 12:22

Kim Kardashian e Kanye West estão extasiados com o novo bebê a caminho!

O casal sempre quis uma família grande e estão muito felizes por conseguirem cumprir esse desejo

Redação

Divulgação

Como revelado, o rapper Kanye West e a empresária Kim Kardashian estão esperando seu quarto filho via barriga de aluguel. Eles já são pais de três crianças: North, de 5 anos e meio de idade, Saint, de 3 anos e Chicago West, que completará um ano no próximo dia 15 de janeiro.

Ter uma família grande sempre foi um desejo na vida do casal. Uma fonte afirmou em uma matéria para a People liberada no último sábado, dia 5, que:

- Os sorrisos no rosto de Kanye quando ele está perto das crianças são muito doces. Ele definitivamente estava a fim de outro bebê e Kim também. Essa sempre foi a meta para a família dele. Ter uma família grande faz Kanye muito feliz.

A dupla foi flagrada pela última vez se beijando apaixonadamente na sacada de um apartamento em Miami Beach. Eles comemoraram a chegada do Ano Novo em Aspen, no Colorado, Estados Unidos, com o restante do clã, e a Kardashian postou uma foto ousada para desejar feliz Ano Novo aos seus seguidores:

Visualizar esta foto no Instagram.

Happy New Year

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Ficamos no aguardo para maiores informações!

Confira abaixo outras crianças que também foram expostas desde cedo na mídia:


Lívian Aragão tem 16 anos atualmente, mas desde os seus primeiros aninhos é carta marcada na mídia brasileira, tudo porque o seu pai é um grande ator, apresentador e comediante. Renato Aragão, mais conhecido como Didi, é uma das personalidades mais conhecidas da televisão brasileira, ficando difícil para Lívian fugir da exposição. Com isso, ela decidiu se tornar uma atriz e chegou a atuar em muitos filmes ao lado do paizão, como O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.