X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/01/2019 às 12:15 | Atualizada em 05/01/2019 às 13:13

Novas gravações de La Casa de Papel são feitas na Itália

Ator publica vídeo agradecendo a compreensão do público presente e Berlim continua aparecendo nas gravações

Da Redação

Divulgação

Para os amantes de La Casa de Papel cada novo anúncio e nova foto publicada, o coração dá até uma acelerada. Algumas novas filmagens da terceira temporada da série já estava sendo rodadas e agora eles estão em Florença, na Itália gravando.

Mas o que realmente acabou chocando a todos foi que mesmo depois do trailer divulgado pela Netflix, o ator Pedro Alonso que interpreta Berlim, continua fazendo grandes aparições. Lembrando que o personagem levou uma série de tiros no final da segunda temporada, mas mesmo assim continua gravando com o resto do elenco.

Ainda não foi divulgado pela Netflix e nem compreendido pelos fãs se as cenas com a presença de Berlim são apenas flashbacks ou se os roteiristas deram aquele jeitinho para trazer o personagem de volta para a trama

Além de tudo isso, Álvaro Morte que interpreta o Professor, publicou em seu Instagram a quantidade de fãs que acompanharam as gravações. Ao som de muitos aplausos e gritos, o ator acabou agradecendo pela colaboração dos presentes na hora de toda a ação.

- Obrigado por estar aqui, por seu respeito, por ficar em silêncio o dia todo, tem sido um prazer trabalhar com com pessoas como vocês em volta. 

Confira o vídeo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Álvaro Morte (@alvaromorte) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.