
Novas gravações de La Casa de Papel são feitas na Itália
17/Jun/
Para os amantes de La Casa de Papel cada novo anúncio e nova foto publicada, o coração dá até uma acelerada. Algumas novas filmagens da terceira temporada da série já estava sendo rodadas e agora eles estão em Florença, na Itália gravando.
Mas o que realmente acabou chocando a todos foi que mesmo depois do trailer divulgado pela Netflix, o ator Pedro Alonso que interpreta Berlim, continua fazendo grandes aparições. Lembrando que o personagem levou uma série de tiros no final da segunda temporada, mas mesmo assim continua gravando com o resto do elenco.
Ainda não foi divulgado pela Netflix e nem compreendido pelos fãs se as cenas com a presença de Berlim são apenas flashbacks ou se os roteiristas deram aquele jeitinho para trazer o personagem de volta para a trama.
Além de tudo isso, Álvaro Morte que interpreta o Professor, publicou em seu Instagram a quantidade de fãs que acompanharam as gravações. Ao som de muitos aplausos e gritos, o ator acabou agradecendo pela colaboração dos presentes na hora de toda a ação.
- Obrigado por estar aqui, por seu respeito, por ficar em silêncio o dia todo, tem sido um prazer trabalhar com com pessoas como vocês em volta.
Confira o vídeo:
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Veja como está o elenco de Toma Lá Dá Cá
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos