X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/01/2019 às 14:05 | Atualizada em 08/01/2019 às 11:34

Bruna Marquezine posta poema e fãs desconfiam de indireta para Neymar

Atriz ainda exibiu corpo escultural nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Bruna Marquezine já voltou de sua viagem para Fernando de Noronha, mas as fotos ainda não acabaram! A atriz segue exibindo o corpão nas redes sociais. No último domingo, dia 6, Bruna publicou imagens super sensuais durante um passeio de buggy, mostrando a barriga chapada que nem faz dobrinhas quando ela senta, veja:

Visualizar esta foto no Instagram.

Sol, areia e buggy 🔥

Algumas horinhas depois, ela postou uma foto empinando o bumbum para desejar bom dia aos seguidores às três horas da tarde. Na imagem, ela contou que estava resfriada:

BUMDINHA pra você que acordou às 15h, ainda sem voz, resfriada, não levantou da cama até agora e pediu yakisoba e pizza doce de sobremesa pelo telefone.

Mas não são só fotos exaltando sua beleza que Bruna vem postando, não! No mesmo dia, a atriz publicou um poema de autoria da escritora indiana Rupi Kaur, que falava sobre entrar e sair da vida das pessoas, o que levou os fãs a desconfiarem que o poema fosse uma indireta para Neymar:

Você não pode entrar e sair da minha vida como uma porta giratória; tenho muitos milagres acontecendo dentro de mim para ser sua opção conveniente; não sou seu hobby.

Sendo indireta para o ex-namorado ou não, Marquezine está vivendo uma fase muito boa de sua vida! A atriz, de apenas 23 anos de idade, comprou sua própria casa. Segundo Leo Dias, Bruna comprou a mansão que era de Flávia Alessandra por 15 milhões de reais, no Rio de Janeiro.

De acordo com o colunista, o apartamento conta até com elevador e fica perto da casa de outras celebridades como Juliana Paes, André Marques, Adriano Imperador e a mãe de Anitta. No final de dezembro de 2018, Bruna inaugurou a casa ao lado de amigos que fizeram uma célula e comeram pizzas na nova aquisição da atriz.

A seguir, confira o valor das mansões de outros famosos:


Um é bom, dois é demais! Pelo menos para Bruce Willis, já que de acordo com o Page Six, o ator, que até pouco tempo tinha dois apartamentos em Nova York, nos Estados Unidos, resolveu vender um deles por 13 milhões de dólares, aproximadamente 42 milhões de reais. Agora, Bruce vai se dedicar apenas ao seu outro imóvel, localizado no bairro do Upper West Side.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Meghan Markle saiu de licença-maternidade e o bebê real vai chegar logo logo! Para você, qual será o sexo da criança?

Obrigado! Seu voto foi enviado.