X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/01/2019 às 15:06 | Atualizada em 07/01/2019 às 15:22

Cleo revela que perdeu a virgindade aos 14 anos de idade: - Foi lindo

A atriz também revelou que adoraria adotar uma criança

Da Redação

Divulgação

Cleo revelou detalhes sobre sua vida íntima durante quadro do Matheus Mazzafera no Video Show desta segunda-feira, dia 7. Ao ser perguntada sobre quando perdeu a virgindade, a atriz revelou que foi cedo: aos 14 anos de idade!

- Eu tinha 14, já namorava esse menino, era super apaixonada por ele, já namorava há uns seis, sete meses, e ele tinha sido super difícil de conquistar, até que teve um momento em que a gente se encontrou e começou a namorar. E foi com ele que perdi a virgindade, foi lindo, incrível. 

Apesar de ser super aberta quando o assunto é sexo, Cleo contou que não se considera uma pessoa sexual o tempo todo. 

Eu tenho fases, eu estou numa fase super recatada, mas tive fases muito sexuais e fases normais. Acho que, no geral, eu sou normal.

Cleo também revelou que gostaria de adotar uma criança, e provavelmente fará isso antes de ter um filho biológico. 

Quero experimentar tudo. Inicialmente eu vou adotar, e quero congelar meus óvulos.

Relembre, a seguir, mais vezes em que Cleo abriu o jogo sobre sexo!


Para o mesmo programa, a atriz contou ainda que é adepta dos aplicativos de namoro e adora fazer parte do que chamou de arte da sedução. - Eu já brinquei em aplicativo de amigos. Eu acho que é um exercício gostoso. Não tem nada demais, adoro trocar ideia. Gosto de conhecer gente nova. Não é necessariamente sedução sexual, mas uma troca, disse.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.