Jim Carrey assume namoro com seu par romântico na série Kidding
Ginger Gonzaga e o ator fizeram sua primeira aparição pública durante o Globo de Ouro
07/Jan/2019
Da Redação
Jim Carrey está começando o ano em clima de romance! Segundo o site E!, o ator está namorando a atriz Ginger Gonzaga, de 34 anos de idade, com quem contracena na série Kidding e, durante o Globo de Ouro que rolou no último domingo, dia 6, os dois fizeram a primeira aparição pública.
O mais novo casal, curiosamente, também faz par romântico no seriado e, obviamente, chamou bastante atenção. Afinal, para quem já apoiava os dois, agora poderá torcer ainda mais na vida real.
Carrey, de 56 anos de idade, já teve alguns romances ao longo da vida. O ator já namorou as atrizes Renée Zellweger e Jenny McCarthy e foi casado com Lauren Holly e com Melissa Womer, com quem teve a filha Jane. Ele também teve um romance com a maquiadora Cathriona White, que morreu em 2015, fato que gerou bastante polêmica e deixou o ator recluso por um tempo.
Agora, aproveitando o assunto, confira mais casais que se conheceram nos bastidores das gravações!
-
Alanis Guillen consegue medida protetiva contra ex-namorada, diz jornal
-
Na reta final da gestação, Lore Improta fala sobre preparativos para a chegada de Levi
-
No Dia do Star Wars, embarque no clima de nostalgia e veja um antes e depois do elenco da fra...
-
Sequência de hits, participações especiais, declaração ao Brasil... Saiba como foi o sho...
-
Grazi Massafera, Duda Santos, Milena Moreira... Confira fotos do show de Shakira e saiba quem...
-
Irmã de Bruna Biancardi une casamento e chá revelação em cerimônia com Mavie como daminha
-
Guitarrista anuncia nascimento de terceiro filho com Cameron Diaz
-
Alanis Guillen consegue medida protetiva contra ex-namorada, diz jornal
-
Desistência, festinha e acusações de falsidade...Veja tudo o que rolou na madrugada de Casa do Patrão
-
A família real vai aumentar! Princesa Eugenie anuncia gravidez do terceiro filho





















