X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/01/2019 às 16:55 | Atualizada em 17/08/2019 às 06:48

Com três filhos, Ricky Martin avisa: - Só estamos começando

Cantor quer uma família grande ao lado do marido, Jwan Yosef

Da Redação

Divulgação

Ricky Martin está bem animado com a fase que está vivendo. Em entrevista ao Extra TV, o cantor admitiu que o nascimento de sua terceira filha, Lucia, pegou muita gente de surpresa - mas que ele e o marido, Jwan Yosef, já queriam isso há bastante tempo. 

- Desde que meus gêmeos nasceram [Matteo e Valentino, de 10 anos de idade], eu sempre quis 'a garotinha do papai.' Nós queremos uma família grande. Tem sido lindo. Só estamos começando. 

Além da vida pessoal, Ricky também já tem planos para a sua vida profissional em 2019. O astro, que participou de American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace, contou que estará de volta às telinhas em breve - e que também vem novidade musical por aí!

Eu estou no estúdio agora e espero que na primavera [outono no Brasil] eu esteja lançando novas músicas, mas eu também estou em Los Angles e estou lendo alguns roteiros incríveis. 

Assista abaixo à entrevista, em inglês:



O ator ainda explica a necessidade de tamanho comprometimento com a série: - É uma história que infelizmente está repleta de injustiças e nós estamos aqui para colocar alguma luz em quão infeliz foi perder um homem tão incrível. Eu estive trabalhando com produtores e diretores incríveis, além de um elenco impecável. Estar pronto para trabalhar e atuar, me desafiar todos os dias, diante daqueles diretores que constantemente exigem tanto de você... Eu não estive tão inspirado há muito tempo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.