X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/01/2019 às 13:41 | Atualizada em 08/01/2019 às 14:32

Demi Lovato está se afastando da família e amigos por conta de suposto namorado, diz site

A cantora estaria evitando qualquer contato com quem não concorda com seu relacionamento

Da Redação

The Grosby Group

Demi Lovato mergulhou de cabeça no romance com Henry Levy, isso não é novidade. Após ser flagrada com o suposto namorado diversas vezes, parece que a cantora não está, de fato, ligando para a opinião das pessoas ao seu redor e, agora, pode estar até mesmo se afastando da família e amigos para pode curtir o relacionamento.

Demi conheceu Levy durante sua reabilitação após ter sido vítima de uma overdose no ano passado. Os dois, desde então, não se desgrudaram e, de acordo com o portal Radar Online, a cantora de 26 anos de idade está evitando qualquer pessoa que tente intervir no romance:

- Demi não está cooperando muito para sua recuperação. Ela está tão apaixonada por esse cara que ficou cega em relação a qualquer crítica ou sugestão, começou uma fonte em contato com o portal.

A pessoa próxima ainda continua:

- Ela está gastando todo o seu tempo com ele e afirma que eles são o companheiro sóbrio um do outro quando, na verdade, todos pensam que os dois vão ser o deslize de cada um.

A fonte ainda revelou que a mãe de Demi, Dianna Hart, está sem paciência a respeito do relacionamento da filha. Tenso, hein?

A seguir, entenda e saiba o que aconteceu com Demi Lovato desde a recaída até a overdose.


Após ter se recuperado quase que totalmente, Demi Lovato deu sua primeira declaração após a overdose. A cantora publicou em seu Instagram um desabafo sobre tudo o que enfrentou nos últimos dias: Eu sempre fui transparente sobre minha luta contra o vício. O que aprendi foi que não é algo que desaparece. É algo que eu devo superar e ainda não fiz. Após ficar à beira da morte, Demi foi internada às pressas e desde então contou com o apoio de amigos e familiares. Na publicação a cantora agradeceu aos fãs e todos aqueles que estavam ao seu lado durante o momento difícil. Ao final da carta, Demi revelou que a partir de agora focará em sua recuperação: Agora eu preciso de tempo para me curar, focar em minha sobriedade e me recuperar. Nunca esquecerei do amor que vocês demonstraram para mim, finalizou. A cantora não deu mais detalhes de sua recuperação e, como já era de se esperar, não há previsão de retorno aos palcos. Os shows que já estavam marcados acabaram sendo cancelados pela equipe da artista.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Meghan Markle saiu de licença-maternidade e o bebê real vai chegar logo logo! Para você, qual será o sexo da criança?

Obrigado! Seu voto foi enviado.