Khloé Kardashian quer contratar a mesma barriga de aluguel que Kim Kardashian usou para gerar Chicago, diz revista
Mãe de True Thompson estaria se inspirando na irmã após sofrer complicações durante o parto
08/Jan/2019
Da Redação
Após rumores de que Khloé Kardashian estava tentando engravidar pela segunda vez de Tristan Thompson, parece que a socialite realmente tem planos de aumentar a família. Segundo a revista Star, Khloé está pensando em seguir os passos da irmã, Kim Kardashian, que contratou uma barriga de aluguel para gerar Chicago, sua terceira filha com Kanye West.
Assim como Kim, Khloé também teve complicações no parto de True Thompson e, por conta do acontecimento, pretende evitar problemas futuros caso venha a ter um segundo bebê, por isso ela optou por usar a mesma barriga de aluguel que gerou a caçula da família Kardashian-West.
- Khloé conversou muito com a mãe substituta que deu à luz Chicago, e ela está bastante ansiosa e determinada a contratá-la, disse uma fonte próxima a família.
Enquanto isso, a própria Kim Kardashian está esperando seu quarto do filho! O casal optou novamente pela barriga de aluguel, porém a mulher que carregará o novo bebê do casal não será a mesma que gestou Chicago.
Que loucura, né? A seguir, relembre as polêmicas que surgiram durante as gestações das irmãs Kardashians!
-
Jaquelline Grohalski rouba a cena em volta à Sapucaí como musa da Unidos de Padre Miguel
-
Veja o antes e o depois das supermodels da antiga geração
-
Detalhe na mão de Zendaya levanta boatos de casamento com Tom Holland
-
Maya Massafera, Gabriela Medeiros, Elliot Page... Conheça os famosos trans do mundo do entretenimento
-
Arminda pensa em pegar a neta. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Vão deixar saudade! Relembre os atores da saga Harry Potter que já morreram na vida real
-
Candinho garante a Dita que ela voltará a cantar. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
DJ, bota um mambo caliente! Relembre algumas das cenas mais icônicas de Renata Sorrah na televisão











