X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/01/2019 às 11:21 | Atualizada em 08/01/2019 às 11:41

Khloé Kardashian quer contratar a mesma barriga de aluguel que Kim Kardashian usou para gerar Chicago, diz revista

Mãe de True Thompson estaria se inspirando na irmã após sofrer complicações durante o parto

Da Redação

Divulgação

Após rumores de que Khloé Kardashian estava tentando engravidar pela segunda vez de Tristan Thompson, parece que a socialite realmente tem planos de aumentar a família. Segundo a revista Star, Khloé está pensando em seguir os passos da irmã, Kim Kardashian, que contratou uma barriga de aluguel para gerar Chicago, sua terceira filha com Kanye West.

Assim como Kim, Khloé também teve complicações no parto de True Thompson e, por conta do acontecimento, pretende evitar problemas futuros caso venha a ter um segundo bebê, por isso ela optou por usar a mesma barriga de aluguel que gerou a caçula da família Kardashian-West.

Khloé conversou muito com a mãe substituta que deu à luz Chicago, e ela está bastante ansiosa e determinada a contratá-la, disse uma fonte próxima a família. 

Enquanto isso, a própria Kim Kardashian está esperando seu quarto do filho! O casal optou novamente pela barriga de aluguel, porém a mulher que carregará o novo bebê do casal não será a mesma que gestou Chicago.

Que loucura, né? A seguir, relembre as polêmicas que surgiram durante as gestações das irmãs Kardashians!


Kourtney Kardashian é a mamãe mais experiente entre as irmãs. Seu primeiro filho, Mason, nasceu em 2009. Já Penelope veio ao mundo em 2012, enquanto Reign chegou em 2013. Todos são frutos da relação dela com Scott Disick, com quem viveu por mais de dez anos. Atualmente, eles não estão mais juntos. Kourtney namora Younes Bendjima e Scott se relaciona com Sofia Richie. Mas, antes de decidirem seguir em frente com a vida amorosa, esses dois viveram períodos conturbados no relacionamento, principalmente durante as gestações de Kourtney. No reality show da família, sempre foi exibido como Kourtney e Scott brigavam constantemente e e entre idas e vindas, as gestações foram acontecendo. Os dois sempre declararam que gostariam de ter uma família grande e Kourtney nunca escondeu seu gosto por ser mãe e por ficar grávida, tanto é que, a beldade já enfrentou alguns rumores de que estaria novamente grávida, só que de seu novo namorado. Quando ela e Scott ainda lidavam com a relação complicada, também foi especulado que eles teriam tentado ter mais um filho para salvar o casamento, que nunca aconteceu oficialmente. Grávida ou não, Kourtney sempre precisou lidar com o jeito polêmico de Scott, que já lidou com problemas relacionados à drogas e bebida alcoólica e muitas vezes era agressivo com a beldade, principalmente quando voltava de umas de suas noitadas, uma dos maiores motivos entre as brigas que os dois tinham na época em que estavam juntos. Certa vez, Kourtney até proibiu ele de ver Mason enquanto ele não se recuperasse em uma clínica de reabilitação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.