X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/01/2019 às 12:00 | Atualizada em 09/01/2019 às 12:10

Camila Queiroz fala sobre vontade de ter filhos com Klebber Toledo: - Se planejar muito não vem

A atriz não descarta que quer engravidar logo, apesar de estar focada no trabalho

Da Redação

Divulgação

Camila Queiroz está casadíssima com Klebber Toledo desde agosto do ano passado! A atriz já abriu o jogo sobre ter filhos com o amado e admitiu já ter feito testes de gravidez. Agora, ela voltou a falar sobre o assunto em entrevista à colunista Marina Caruso e declarou que, no momento, está muito focada no trabalho, mas que tem vontade sim de se tornar mãe em breve:

Se bem que, se planejar muito não vem, né?

E falando no trabalho, ela em breve poderá ser vista em Verão 90, a próxima novela das sete da TV Globo! Se passando nos anos 90, a trama terá Camila vivendo a doidinha Vanessa, uma VJ que está ansiosa para ficar famosa. Sobre sua personagem, ela adiantou o seguinte:

Ela não chega a ser uma vilã, mas passa por cima de qualquer coisa para conseguir o que quer.

Ao ser questionada se isso não é vilania, Camila afirmou:

Não, é ambição, disse, confiante. 

Logo abaixo, relembre as famosas que se tornaram mamães em 2018!


A modelo Ana Claudia Michels anunciou que estava grávida pela segunda vez no começo do ano! Através do Instagram, a loira publicou que seria mãe de um menino, o Santiago. Em imagem, a beldade já exibia a barriguinha saliente: É um guri! Estamos muito felizes e já ansiosos com a chegada do Santiago, escreveu na legenda do clique. Casada com Augusto de Arruda Botelho, ela é mãe de Iolanda. Além de desfilar nas passarelas do mundo da moda, Ana Claudia também cursa medicina. O pequeno nasceu em agosto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.