X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/01/2019 às 12:41 | Atualizada em 09/01/2019 às 12:37

Gregório Duvivier comemora o primeiro aniversário da filha

Ele e sua esposa postaram fotos no Instagram com uma homenagem para a pequena

Redação

Divulgação

Assim como ocorreu na cerimônia de casamento, a comemoração do primeiro aninho de Marieta, filha do humorista Gregório Duvivier e da consultora de moda Giovanna Nader, não foi luxuosa como se é de esperar das festividades feitas pelas celebridades! Na última terça-feira, dia 8, a mamãe publicou uma foto no Instagram em que aparece junto com a família atrás de um bolo de chocolate apoiado em uma forma de alumínio.

Na legenda da foto, Nader ainda declarou:

Há exato um ano nossas vidas mudavam para sempre, éramos apenas amor um do outro e ganhamos um amor maior ainda. É amor vasto, daqueles que não cabe em palavras. Só sei sentir. Viva Marieta, amor das nossas vidas! É amor e ponto. Amor. 

Gregório também não deixou de escrever uma declaração para a pequena. Na foto postada por ele, os três estão na praia e ele usou a natureza para falar de sua filha.

Uma volta em torno do Sol sentindo o maior amor do planeta. Marieta faz anos junto com o Elvis, Bowie e Alexandre Pires. Quero rodar o mundo com ela e com a mãe dela que dá voltas em torno do sol no mesmo dia que eu. E hoje seguimos girando em torno desse sol que é nossa filha. Viva o mundo, viva o sol, e que venham muitas voltas pelos mundo, e muitas voltas do mundo em torno do sol.

Que família linda! Que Marieta tenha muitos e muitos anos de vida!

Andando na outra direção, inspire-se nas festas de aniversários deslumbrantes dos filhos das celebridades!


Quem também organizou uma festa daquelas para a filha Royalty foi Chris Brown. O rapper, entretanto, fugiu da tradicional casa de eventos e organizou uma festa na piscina para a pequena! Bem legal, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada