X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/01/2019 às 16:15 | Atualizada em 09/01/2019 às 16:22

Lindsay Lohan pede sequência de Meninas Malvadas: Por favor!

Atriz fez o pedido aos produtores do filme

Da Redação

The Grosby Group

Mesmo 15 anos após o lançamento do filme que se tornou um clássico entre as adolescentes do munto todo, Meninas Malvadas continua sendo um grande sucesso não só entre os fãs, mas entre o elenco também! A protagonista, Lindsay Lohan, revelou ser uma grande fã da trama e, se depender dela, o filme terá uma continuação!

Os fãs de Meninas Malvadas estão surtando desde que Lindsay falou em uma entrevista para a Variety, que está pedindo aos produtores por uma sequência do filme:

- Se tem alguém pedindo uma sequência mais do que eu, por favor, me diga! E disse tantas vezes, e tantas pessoas me perguntaram, acho que nos divertiríamos muito fazendo. Tina Fey e Lorne Michaels são tão incríveis, e juntar todo mundo seria ótimo. Da última vez que estive em Nova York, eu vi Lorne e disse: Por favor, está nas mãos de vocês!

E se alguém duvida que Lohan tem mesmo amizade com o elenco, veja a foto a baixo que ela postou no último sábado, dia 5, no Instagram ao lado de Aaron Samuels, que era traído por Regina George toda quinta na sala de projeção em cima do auditório - quer dizer, Jonathan Bennett:

Visualizar esta foto no Instagram.

@lohanbeachclub #meangirls

Outra pessoa que é muito amiga de Lindsay é ninguém mais, ninguém menos, que Oprah Winfrey! Segundo a People, a atriz revelou o seguinte durante o lançamento de seu novo programa, Lindsay Lohan's Beach Club, exibido pela MTV nos Estados Unidos:

- Eu acho que Oprah me deu uma nova perspectiva de vida. Eu estava cansada de estar presente para todos e cuidando de todos, e só queria estar lá por mim e ficar bem sozinha. Está tudo bem em ficar sozinha.

Em 2013, Lohan sentou com Winfrey  para conversar sobre sua sexta reabilitação e seu caminho para a recuperação. Durante a entrevista, a atriz explicou que ela estava em um espaço com a mente diferente e prometeu ficar presente, clara e focada. Lindsay ainda brincou:

- Eu mando muitas mensagens para ela. Eu acho que posso assediá-la.

Apesar de toda a ajuda que recebeu da amiga, uma fonte revelou ao Radar Online que a atriz ainda tem problemas com álcool:

- Ela ainda bebe, e nunca parou de beber. Ela apenas esconde isso sempre que possível, pois não quer lidar com a reação do público agora que seu novo programa estreou.

O programa da atriz é baseado em sua vida e seu novo clube, a fonte disse que o objetivo é fazer com que o público veja outro lado de Lindsay, o lado empreendedora.

A seguir, compare o antes e depois do elenco de Meninas Malvadas:


Tina Fey fazia a professora Norbury, na qual ajudava as alunas a se comportarem da melhor forma. Alguns anos depois, a atriz participou de vários episódios de Saturday Night Live e integrou o elenco fixo de 30 Rock. Poucas pessoas sabem, mas Tina criou o roteiro de Meninas Malvadas, algo que a firmou como uma das roteiristas mais importantes do mundo da comédia. Seu trabalho também pode ser reconhecido na série Unbreakable Kimmy Schmidt, a qual se dedicou a escrever a história e também a atuar como Andrea Bayden. Seu último trabalho como atriz foi em Mapleworth Murders, mas ela está confirmada em uma série de outras procuções que irão estrear a partir de 2021, como Mr. Mayor e Mulligan.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.